Carlos César desconhece inquérito e diz-se "disponível para todos os escrutínios"
Carlos César e o seu filho, o deputado do PS/Açores Francisco César, estarão a ser investigados pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Ponta Delgada.
Carlos César e o seu filho, o deputado do PS/Açores Francisco César, estarão a ser investigados pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Ponta Delgada.
O líder do PS/Açores considerou que há "cinco pecados originais" na indigitação do presidente do PSD açoriano para o Governo Regional.
Carlos César formou um governo minoritário. Dois anos depois, PSD e CDS, que faziam maioria, pensaram numa geringonça de direita. Mas sem precedentes e com a oposição de Jorge Sampaio, a ideia morreu na praia.
Francisco César, diretor de campanha do PS/Açores, diz que já se pode falar numa "grande vitória" socialista - mesmo que cenário de maioria absoluta não esteja garantido.
Vasco Cordeiro referiu-se às declarações do presidente do PSD ao dizer que é necessária alternância política na região, quando os sociais-democratas governam a Madeira há 44 anos.
No sábado, o BE, liderado nos Açores por António Lima, acusou o presidente do Governo Regional de "tentar lavar as mãos das suas responsabilidades" e "atirar com lições de moral ao povo".
Presidente do PS partilhou na sua página de Facebook uma campanha do PS Açores para limitar a propagação do novo coronavírus.
Em entrevista ao Diário de Notícias da Madeira, António Costa definiu o subsídio social de mobilidade como "absurdo e ruinoso" e defendeu a transferência da sua gestão do Estado central para as regiões autónomas da Madeira e Açores.
Roberto Silva, presidente da câmara das Lajes do Pico, está a ser acusado de discriminar a orientação sexual de um dirigente de uma associação cultural.
O líder do PS Açores, que conseguiu a sua segunda maioria no Arquipélago, desvalorizou ter perdido um deputado. E enquanto Costa salientava a vitória do PS Açores e do próprio Vasco Cordeiro, o líder do PS Açores falava de uma vitória grande dos socialistas.
O líder do PS, também primeiro-ministro, deu os parabéns esta noite ao PS Açores e ao seu líder Vasco Cordeiro, pela vitória com maioria absoluta nas eleições regionais que decorreram este domingo nos Açores.
Em Fevereiro, o líder da bancada do PS Açores, Francisco César, anunciou que os açorianos estariam isentos da taxa turística na capital, elencando as isenções a que qualquer pessoa se pode habilitar. Agora, o PSD reclama porque afinal a taxa está a ser paga.
O presidente do PS/Açores e do Governo regional considerou hoje que o país "perdeu mais do que ganhou" com a crise política das últimas semanas, dizendo que o executivo nacional ficou com a legitimidade e credibilidade feridas.
O secretário-geral do PS, António José Seguro, afirmou este domingo, à chegada à ilha do Faial, para participar no encerramento do XV Congresso do PS/Açores, que se sente seguro "em todo o lado".
O socialista Carlos César abandona até ao final de janeiro a liderança do PS/Açores, cargo que exerceu durante 19 anos, para provavelmente passar a ser o primeiro Presidente Honorário do partido nas ilhas, uma figura "sem poderes executivos"
O líder do PS/Açores, Carlos César, desafiou hoje o partido a nível nacional a reformar-se e provar que merece a confiança dos portugueses, lembrando que o "bom esforço" de António José Seguro continua "sem bons resultados"