Sábado – Pense por si

Marido de secretário de Estado foi promovido ao Metro de Lisboa
Alexandre R. Malhado

Marido de secretária de Estado nomeado vice do Metro de Lisboa (e aumentado)

Governo elevou o estatuto do Metro de Lisboa devido à sua “complexidade e relevância para o País”, criando o cargo de vice-presidente. Mas para o lugar escolheu um especialista em Defesa e Estratégia, autarca do PSD e casado com Ana Isabel Xavier, secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação

Margarida Davim

Quem ganha como António Costa?

Marcelo criticou a “complexa e casuística grelha remuneratória” que permite receber o mesmo ou mais que o primeiro-ministro – que deveria ser o topo. Quem são, afinal os mais bem pagos?

Margarida Davim

A vitória de Pedro Nuno Santos

Pedro Nuno Santos pressionou publicamente o ministro das Finanças. Compensou. A CP vai reduzir a dívida, comprar mais material circulante, atualizar salários e poder contratar mais 85 trabalhadores.

Jornal de Negócios

CP reduz prejuízos para metade em 2019

Segundo o relatório e contas da transportadora, a CP – Comboios de Portugal teve prejuízos de 51,6 milhões de euros no ano passado.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h