
Juiz rejeita estatuto de arguido a Luís Newton (PSD) no processo Tutti Frutti
"É ao Ministério Público [MP] que compete o poder decisório" nesta matéria em fase de inquérito, decidiu o juiz Carlos Alexandre.
"É ao Ministério Público [MP] que compete o poder decisório" nesta matéria em fase de inquérito, decidiu o juiz Carlos Alexandre.
Militantes do PSD recebiam avenças e em troca não apresentavam trabalho, defende o MP. "Só lá iam assinar o recibo, recebendo sem trabalhar”, garante um dos suspeitos.
A social-democrata anunciou que a sua candidatura a presidente do PSD/Lisboa só vai contar com mulheres para liderarem os 24 núcleos do partido na capital.
Actual presidente da concelhia social democrata demitiu-se. Sofia Vala Rocha diz à SÁBADO que a sua candidatura pretende terminar com a "geringonça" de Lisboa
Paulo Ribeiro afasta-se devido a divergências nos nomes dos sociais-democratas na lista de deputados à Assembleia da República.
Rodrigo Gonçalves defendeu num jantar que Passos Coelho deve candidatar-se à câmara de Lisboa nas autárquicas do próximo ano, porque o PSD precisa de um candidato "vencedor". A posição do "vice" da concelhia laranja não é consensual dentro do partido.
Vice-presidente da autarquia crê que a decisão de pagamento de uma indemnização de 138 milhões de euros à Bragaparques "não é aceitável", devido à avaliação que é feita do Parque Mayer e dos juros