
Relação ordena que ex-presidente da Câmara do Funchal entregue passaporte
Em causa está uma megaoperação na Madeira, por suspeitas de corrupção, branqueamento e prevaricação.
Em causa está uma megaoperação na Madeira, por suspeitas de corrupção, branqueamento e prevaricação.
Cristina Pedra, presidente da câmara do Funchal é a segunda política mais rica do país. Declara quase quatro mi lhões de euros provenientes, explica, de “atividade profissional e empresarial”.
A ex-vice-presidente da Câmara do Funchal e o então responsável municipal pelos jardins, estavam acusados pela prática de 13 crimes de homicídio negligente, respondendo também por 24 crimes de ofensa à integridade física por negligência.
O MP pedia prisão preventiva para o ex-presidente da câmara do Funchal e para os empresários Avelino Farinha e Custódio Correia. Estiveram detidos durante três semanas.
Pedro Calado é um dos arguidos na sequência do inquérito judicial que também visa Miguel Albuquerque.
Estão detidos, o presidente da Câmara do Funchal, Pedro Calado (PSD), o líder do grupo de construção AFA, Avelino Farinha, e o CEO e principal acionista do grupo ligado à construção civil Socicorreia, Custódio Correia, que é sócio de Avelino Farinha em várias empresas.
Presidente do Governo Regional da Madeira foi constituído arguido num processo que levou à detenção do presidente da Câmara do Funchal, Pedro Calado, do líder do grupo de construção AFA, Avelino Farinha, e de Custódio Correia, CEO e principal acionista do grupo ligado à construção civil SOCICORREIA.
Ex-presidente da Câmara do Funchal foi eleito décimo presidente do PS/Madeira, numas eleições internas na qual foi o único candidato.
Paulo Cafôfo é o candidato do PS à presidência do Governo Regional da Madeira nas legislativas regionais de 22 de setembro.
Paulo Cafôfo confirmou que será o candidato do PS à presidência do governo regional da Madeira.
O nome do presidente da Câmara do Funchal foi anunciado por Carlos César.
A Paulo Cafôfo juntam-se ainda a vereadora com o pelouro do Ambiente e um funcionário municipal
O presidente da Câmara do Funchal confirmou hoje que é arguido no processo relativo à queda da árvore no Monte, ocorrida a 15 de Agosto de 2017, e que provocou 13 mortos.
O presidente da Câmara do Funchal, Paulo Cafôfo, foi constituído arguido no caso que envolve a queda de uma árvore de grande porte na freguesia do Monte, em Agosto do ano passado, e que provocou 13 mortos.
Vereadora e funcionária também são arguidos por acidente que matou 13 pessoas.
Vereadora e funcionária também são arguidos por acidente que matou 13 pessoas.