Governo diz que "nada impede" ANA de acelerar prazo do novo aeroporto para 2035
Secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Espírito Santo, abordou o tema em Macau.
Secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Espírito Santo, abordou o tema em Macau.
Governo decidiu que eventos como a Fórmula 1 "não terão público". A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo diz que serão "mais dois meses de inverno" para o setor, depois de um ano "terrível".
Segundo os dados disponibilizados pela Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, Brasil, Cabo Verde, Angola, Espanha e Holanda, são os únicos destinos que têm mais de 100 passageiros, que reservaram a sua viagem através de uma agência, por repatriar.
Espera-se ainda a evolução do surto para decidir relativamente a viagens mais tardias.
Presidente da República diz que é necessário "cooperar mais e inovar melhor" em mensagem no Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo, em Viana do Castelo.
Pedro Costa Ferreira diz que o turismo "tem de se unir e fazer, em lugar de se desculpar nos erros dos outros, na inabilidade da gestão pública ou nas circunstâncias de todos".
O presidente da Autoridade Nacional da Aviação Civil disse entender as queixas dos empresários quando há constrangimentos no aeroporto da Madeira devido ao vento, mas assegura que a prioridade é a segurança dos voos da qual não abdicará.
Dados da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo "indiciam um final de ano ao nível do ano anterior" mas com preços "ligeiramente" mais altos.
Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo mostra as preferências dos cidadãos dentro e fora do país.
O presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) afirma que "o maior problema" que estas empresas enfrentam actualmente é "a 'performance' da TAP", com quem continuam a dialogar, apesar de já ter sido mais fácil.
Facto está relacionado com melhoria do tempo e com uma maior distância de festividades como o Natal.
Hotéis em Portugal fecharam o mês de Abril de 2017 com uma taxa de ocupação de 76%, quando na Páscoa do ano anterior, que se realizou em Março, a ocupação foi de 68%.
Antonoaldo Neves sucede a Fernando Pinto.
Saiba quais os destinos mais escolhidos por quem opta por não passar e Fim de Ano em casa.
Mais portugueses vão viajar neste final do ano, a preços mais altos, mas os destinos eleitos mantêm-se face a anos anteriores.
Rendimentos e ganhos, por sua vez, aumentaram 11%, para 1.254,3 milhões de euros.