Vamos pagar “À GRANDE”, ou talvez não
Portugal terá de gastar mais em Defesa? Sim, mas não cumprirá a meta brutal de pôr os gastos nos 5% do PIB, o dobro do que gasta hoje em Educação.
Portugal terá de gastar mais em Defesa? Sim, mas não cumprirá a meta brutal de pôr os gastos nos 5% do PIB, o dobro do que gasta hoje em Educação.
Veio-lhe, todavia, à memória que um seu colaborador, um dos oficiais das SS encarregue do recenseamento e expulsão dos moradores judeus de Berlim, Karl Maria Hettlage – jurista que faria carreira na Alemanha Federal –, lhe dissera: «Você é o amor não correspondido do Hitler».
Têm carreiras de sucesso nos grandes clubes, do Bayern Munique ao Barcelona, mas pelo seu país nunca ganharam nada – muitos nem foram a Europeus ou Mundiais. Veja aqui as histórias de sete super-estrelas, de Lewandowski a Haaland, George Best e Ryan Giggs.
O Benfica terá simulado contratos para injetar nos sadinos mais de €1,5 milhões. Luís Filipe Vieira será ouvido a 4 de junho e promete explicar todos os acordos. Em causa estão crimes de fraude fiscal e burla tributária e oferta ou recebimento indevido de vantagem.
O olímpico português venceu a competição mais longa em 20.58,14 minutos, superando o sueco Joaquim Lindberg e o francês Jeremy Candy.
CEO da Ryanair quer "acabar com o monopólio das taxas altas da ANA em Lisboa para sempre".
O primeiro confronto entre Lisboa e Porto aconteceu no tempo da monarquia, mas em termos oficiais águias e dragões só começaram a sua rivalidade em 1931, na final do Campeonato de Portugal. Os dois clubes, que esta época já disputaram a supertaça, defrontam-se na Luz amanhã.
Esta é a terceira medalha conquistada por Portugal em Poznan, depois de Pimenta já ter arrecadado duas pratas.
O medalhado olímpico arrecadou quatro ouros para Portugal, mas não foi o único atleta a triunfar na Polónia.
O oligarca russo naturalizou-se ao abrigo da Lei da Nacionalidade como judeu sefardita. A origem do seu nome, a história da família e uma entrevista foram os documentos considerados.
Sorteio realizou-se esta segunda-feira em Nyon, na Suíça.
O quarteto composto por Emanuel Silva, João Ribeiro, Messias Baptista e David Varela terminou a 3 segundos da vencedora Alemanha.
"Uma má sinalização do número de voltas fez com que perdesse o título europeu", resumiu o atleta limiano que terminou em terceiro lugar.
O atleta do Benfica, de 31 anos, ainda não falhou um pódio no atual ciclo olímpico em K1 1.000 e 5.000, entre Europeus, mundiais e taças do mundo.
Fernando Pimenta já superou a marca de 100 medalhas internacionais entre Mundiais, Europeus e Taças do Mundo.
O encontro entre o FC Porto e o Benfica, da 42.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, realiza-se na quarta-feira no Estádio Municipal de Aveiro.