
Ex-FP-25 reconhecem que projeto "falhou nitidamente" mas recusam arrependimento
Antigos membros assumem que o projeto que defenderam com armas nos anos 1980 não vingou e foi derrotado.
Antigos membros assumem que o projeto que defenderam com armas nos anos 1980 não vingou e foi derrotado.
Não era a primeira vez e não seria seguramente a última que a vizinha ia à vida dela e se esquecia de bater a porta.
Isaltino Morais dava um balde e uma esfregona a António Costa, Rui Tavares oferecia-lhe uma “visita guiada ao património devoluto do Estado”. Nuno Melo sugere nova “coelhinha anã fofinha” a Ventura e Inês Sousa Real um DVD de Ferdinando, o touro. Também há Memofante e Red Bull. Eles explicam porquê.
Segunda volta das eleições presidenciais está marcada para 30 de outubro. A última sondagem, de sexta-feira, indica que Lula da Silva tem uma vantagem de cinco pontos em relação a Bolsonaro.
A polémica da semana vale pouco, como de costume. Interessa mais olhar para aquilo que a controvérsia estéril ocultou do que para aquilo que revelou.
O secretário-geral do PCP recordou que o escritor, falecido há oito anos, nunca escondeu, pelo contrário, ser comunista.
Operacionais dos grupos armados clandestinos que combateram a ditadura na década de 70 e assustaram Portugal na de 80 juntaram-se em confraternização.
"E para a gente continuarmos a defender a nossa História, havíamos também de fazer uns museus mais modernos. Olha, o Museu dos Políticos Apanhados Nas Malhas da Justiça. Assim com fotografias dos presentes, das casas que eles lá fora, na América e em Paris, e mais sabe-se lá onde, que a gente também gostamos de ver, e sempre lava a vista."
Como literatura, Grande Outra Vez é pobre e desinteressante. Mas é o livro do homem de quem todos hoje falam
Após Trump e May falarem, na conferência conjunta, aceitaram responder a algumas perguntas dos jornalistas presentes. E a primeira delas foi sobre a Rússia, uma vez que o presidente norte-americano irá falar amanhã, ao telefone, como seu homólogo Vladimir Putin.
No mesmo dia em que Dilma viajou para Nova Iorque para assinar o Acordo de Paris na ONU, o vice-Presidente e adversário Michel Temer sugeriu em entrevista ao Wall Street Journal estar preparado para assumir a Presidência do país.
Afirma que se tratam de ataques "injustificáveis".
Se nunca experimentei irreprimível orgulho em ser português, hoje o sentimento é a pura vergonha. Ao contrário do que cheguei a pensar, o dr. Costa não é apenas péssimo para o País: será provavelmente o seu coveiro
O ex-presidente brasileiro, Lula da Silva, teceu esta quarta-feira duras críticas ao facto de as medidas acordadas nas cimeiras do G20 desde 2008 continuarem sem ser implementadas, com alguns passos dados desde aí a contradizem até o acordado.