
Homem de 23 anos acusado pelas autoridades por morte de 39 pessoas dentro de camião
Um homem da Irlanda do Norte foi acusado de homicídio involuntário no caso das 39 mortes ocorridas dentro de um contentor de um camião em Essex, Reino Unido.
Um homem da Irlanda do Norte foi acusado de homicídio involuntário no caso das 39 mortes ocorridas dentro de um contentor de um camião em Essex, Reino Unido.
"Aquela rapariga que disse na mensagem não conseguir respirar no camião? Os pais dela não conseguem respirar aqui em casa", frisou padre que ajuda familiares no Vietname.
Uma família vietnamita suspeita que a sua filha seguia dentro do camião onde foram encontradas 39 pessoas mortas, no Reino Unido. Polícia tinha dito que vítimas eram de origem chinesa.
Com estas duas detenções, sobe para três o número de pessoas sob custódia policial. As autoridades britânicas já tinham detido o condutor do camião, um norte-irlandês de 25 anos identificado como Mo Robinson, que continua preso.
Autoridades belgas garantem que as 39 pessoas tiveram que entrar no veículo muito antes de chegarem ao porto de Zeebrugee.