Adjunto da ex-ministra da Justiça preso por abuso de menores: terá filmado os atos com um telemóvel
Paulo Abreu dos Santos terá cometido parte dos crimes através de um computador presente no gabinete do Ministério da Justiça.
Paulo Abreu dos Santos terá cometido parte dos crimes através de um computador presente no gabinete do Ministério da Justiça.
Rede criminosa em causa utilizava o sistema bancário nacional para sustentar o processo de branqueamento.
Um casal de assassinos de Curitiba atravessou o Atlântico para “decapitar” os Fantasmas do Cajuru, um grupo criminoso brasileiro. A SÁBADO conta como tudo aconteceu
PJ explicou que as suspeitas estão relacionadas com o desvio de dinheiro desta associação de bombeiros para as "contas bancárias de um conjunto restrito de elementos daquela corporação".
Amadeu Guerra reconheceu os benefícios que a área da justiça pode ter com novas ferramentas.
Ao contrastarmos o modelo português com os gigantes da inteligência europeia emerge uma assimetria profunda.
Em causa desvio de dinheiro e uso indevido de carros.
A Polícia Judiciária deteve há uma semana 17 pessoas, 10 dos quais militares da GNR e um agente da PSP, por suspeitas de exploração de imigrantes no Alentejo no âmbito da operação "Safra Justa".
A operação que junta várias polícias e entidades do Estado, fiscalizou 4.978 pessoas, mais de 1.550 veículos, nove embarcações e 195 estabelecimentos.
Dos 17 detidos por suspeitas de exploração de imigrantes no Alentejo, há precisamente uma semana, no âmbito da operação “Safra Justa” da Polícia Judiciária (PJ), três, todos civis, ficaram em prisão preventiva.
PSP e Polícia Judiciária estão a investigar a morte do homem.
Apenas três suspeitos ficam em prisão preventiva. PSP e GNR saem em liberdade
José Sousa diz não ter condições para se manter no cargo.
Mãe da jovem de Almada de apenas 18 anos já reagiu à triste notícia.
'Xico da Serra' terá cometido crimes da mesma natureza em 2009, no mesmo quartel.
"O Ministério Público promoveu a medida de prisão preventiva para um militar da GNR, um PSP e mais uns civis", contou um dos advogados à porta do tribunal.