Trabalhadores do Louvre prometem voltar à greve em 5 de janeiro depois de "trégua de natal"
"Se nada mudar, voltaremos à greve em 5 de janeiro", disse o representante sindical.
"Se nada mudar, voltaremos à greve em 5 de janeiro", disse o representante sindical.
“Mais de 200 milhões de crianças estão a sofrer no meio da violência, da fome, das crises climáticas e do colapso de serviços essenciais", alerta a Unicef.
A comissão refere que “o crescimento dos preços da habitação começou a ultrapassar o crescimento dos rendimentos em 2016 e o fosso entre ambos aumentou acentuadamente”.
O que mudou na manutenção dos parques públicos nos últimos anos e como é que isso melhora a vida das pessoas?
Todos os anos, em Portugal, há um pico de adoções em dezembro… e um aumento de devoluções pouco tempo depois.
Banco de horas individual, ‘outsourcing’ logo após despedimentos ou o alargamento dos serviços mínimos em caso de greve estão entre as medidas mais contestadas pela UGT.
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
Primeiro-ministro afirma que distinção é "uma justa aclamação do mérito e do trabalho dos portugueses".
Especialistas confirmaram que a estrutura “perdeu as suas principais funções de segurança, incluindo a capacidade de contenção”.
Nenhum. Tossir é bom e não deve ser suprimido. Mas se quiser aliviar a sensação de arranhado na garganta opte pela solução mais caseira, aconselham os especialistas.
"Este projeto "não prevê nem a seleção adequada de resíduos, nem o tratamento dos resíduos orgânicos, lamenta a associação.
As mulheres respiram, os media sofrem, os políticos... são escutados
O distrito de Hat Yai, na província de Songkhla, no sul do país, foi o mais afetado pelo fenómeno climático extremo, registando 142 mortos.
As autoridades prosseguiram os seus trabalhos para desobstruir estradas e remover destroços, além de procurar pessoas desaparecidas após chuvas torrenciais, inundações repentinas e deslizamentos de terra.
UGT considerou que está tudo em aberto, mas a ministra insiste em propostas contestadas pela central sindical.
Candidato Presidencial considerou que a reação de Marques Mendes mostra receio com a sua subida nas sondagens.