
Miguel Pinto Luz alvo de desacatos em campanha
O Tribunal do Seixal recebeu participação por um incidente contra o ministro durante uma ação de campanha. A PSP interveio e identificou o suspeito.
O Tribunal do Seixal recebeu participação por um incidente contra o ministro durante uma ação de campanha. A PSP interveio e identificou o suspeito.
A corrupção é um problema grave para 93% dos portugueses. E os deputados? Enviámos aos 230 um inquérito científico sobre o tema. Conclusão: não querem saber. Só quatro responderam.
A corrida eleitoral disputa-se entre um rebelde de São João da Madeira e um agitador de Espinho. Um atleta e um falador. Um nadador-salvador e um negociador. Dois resilientes.
João Gonçalves Pereira, Diogo Moura e Nuno Rocha Correia vão integrar a candidatura centrista à Câmara Municipal de Lisboa nas autárquicas.
Conselho Nacional marcado para este sábado está a deixar CDS em alvoroço. Mas Filipe Lobo D’Ávila recusa a ideia de querer deitar abaixo a direção de que faz parte.
Aulas continuam a decorrer.
Uniself gere a maioria das cantinas escolares e tem recebido várias queixas relacionadas com a má qualidade da comida.
De acordo com comunicado enviado à CMVM, "são atribuídos poderes de gestão corrente" a dois administradores-delegados para assumirem responsabilidades no dia-a-dia da empresa.
Conferência na Casa das Histórias Paula Rego será aberta pelo presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras
Pedro Passos Coelho compôs um executivo com dirigentes do PSD e do CDS. Há algumas novidades, como Taborda da Gama ou Castro Alves
É já a terceira operação de destruição de armas por parte da PSP desde o início do ano.
José Maria Teixeira Leite Martins, João Almeida e António Manuel Costa Moura são os novos secretários de Estado da Administração Pública, da Administração Interna e da Justiça, respectivamente. Veja os currículos dos novos secretários de Estado.
O CDS-PP congratulou-se hoje com a "compressão" da despesa revelada pela execução orçamental, salientando, contudo, que é preciso "não embandeirar em arco" e que depois deste "esforço tremendo" será necessária uma política fiscal diferente para incentivar a economia.
O CDS-PP confirmou este sábado a demissão do vice-presidente do seu grupo parlamentar na Assembleia da República José Manuel Rodrigues, assegurando não ter havido qualquer pressão do partido na tomada de decisão do deputado.
A entidade presidida por Carlos Costa diz estar disponível para cortar os subsídios de Natal e de férias, mas não o pode fazer. Para isso, a Assembleia da República precisa legislar para que o Banco de Portugal possa cortar estes salários.