
Próximo filme da saga 007 já tem argumentista
O criador de "Peaky Blinders" foi o escolhido para liderar a equipa de argumentistas - e vai trabalhar com o cineasta Denis Villeneuve, realizador de "Dune".
O criador de "Peaky Blinders" foi o escolhido para liderar a equipa de argumentistas - e vai trabalhar com o cineasta Denis Villeneuve, realizador de "Dune".
Temos três sugestões para si: um filme contra as comédias românticas francesas, maioritariamente feitas por homens e ancoradas em "relações tóxicas", um delírio surrealista e cinema de animação.
Foram várias séries as que ajudaram a revolucionar a ficção televisiva, mudando a forma como vemos televisão. Lembramos seis marcantes, que vale a pena rever.
A peça-sensação "Todas as Coisas Maravilhosas" regressa para mais um fôlego: até novembro, vai ser apresentada por todo o País. Já foi vista por mais de 15.000 espectadores. "A comédia é maravilhosa para nos rirmos do que nos assusta", diz em entrevista.
Até fim de agosto, vai ser um fartote de cinema, com comédias, filmes de ação e terror, animações para ver com os miúdos, thrillers e cinema português. Fizemos uma seleção para organizar já a agenda.
O fim abrupto de uma amizade é o ponto de partida do filme nomeado para nove estatuetas, que chega esta 5ª aos cinemas portugueses. Depois de "Três Cartazes à Beira da Estrada", Martin McDonagh volta a acertar.
Ator é o protagonista de The Whale. Passou vários anos longe do mundo do espetáculo devido a problemas físicos e mentais.
O Tribunal da Relação de Lisboa terá de esclarecer qual o envolvimento do magistrado num caso de corrupção.
Os atores, que previamente se cruzaram na versão americana de The Office, têm reencontro marcado no grande ecrã para 'If', da Paramount.
O novo ""007: Sem Tempo Para Morrer", o último Bond com Daniel Craig, várias vezes adiado pela pandemia, estreia finalmente. Continuará misógino? Ou mudará para resistir ao século XXI?
A tradição é antiga: depois das férias, vem o recomeço, com temporadas culturais que se prolongam até ao réveillon. Este ano particularmente ansiadas, são também sinónimo de regresso à normalidade, com a população vacinada contra a Covid-19.
2020 deixou muitas produções penduradas. 2021 promete resgatá-las e acrescentar-lhe outras de que ainda não se tinha ouvido falar. Também há novas temporadas de séries que deixaram saudades
O filme ganhou na categoria de Drama, vencendo "Joker", "Marriage Story", "O Irlandês" e "Os Dois Papas". Sam Mendes recebeu também a estatueta de Melhor Realizador.
A Apple Inc também conseguiu as suas primeiras nomeações, com The Morning Show, que conseguiu nomeações de Jennifer Aniston e de Reese Witherspoon.
A série de comédia da Amazon Prime, escrita e interpretada por Phoebe Waller-Bridge, é a comédia do ano e a série que a Netflix se arrepende de não ter comprado
Ator norte-americano fez história, ao ser distinguido pelo papel de Pray Tell que interpreta na série "Pose".