Dos espumantes aos tintos, os melhores vinhos que provámos em 2025
Seja para dar início a uma refeição, fechar ou apenas para beber um copo sem acompanhamento, estas são algumas das nossas seleções deste ano.
Seja para dar início a uma refeição, fechar ou apenas para beber um copo sem acompanhamento, estas são algumas das nossas seleções deste ano.
Na verdade existe, chama-se naltrexona e destina-se a tratar as dependências desta substância - não para um uso recreativo. Profissionais de saúde no Reino Unido sugerem que poderia ajudar a combater os excessos das festividades.
Sanae Takaichi, a primeira mulher a chefiar o governo japonês, é ultraconservadora, workhaolic, cuidadora do marido, toca bateria e é fã de heavy metal. As mulheres reveem-se nela e copiam-na em tudo
Entre regressos aguardados e estreias absolutas, o País prepara-se para uma temporada repleta de palcos vibrantes e datas imperdíveis.
Foi publicada poucos dias antes de a escritora morrer.
A disputa entre Netflix e Paramount envolve financiamento ligado ao genro de Donald Trump e reforça o escrutínio político sobre a maior operação mediática da década.
Passaram de três mil a 40 mil, só na capital. Andámos pelos sítios onde se encontram para traçar o perfil destes imigrantes, composto de veteranos e novatos.
Uma fuga de informação mudou tudo e manteve os Balsemão no comando. A MFE dos Berlusconi esteve perto de desistir. Alguns acionistas minoritários, que incluem famílias há anos aliadas dos Balsemão, não estão contentes.
Reunião com o primeiro-ministro foi importante para "desanuviar o ambiente pesado que havia nas negociações", disse Mário Mourão, que vê agora disponibilidade do Governo para "discutir tudo". UGT avança para a greve geral
Há longas filas no local.
A guerrilha urbana, a espera ansiosa, o cerco a Luanda, as filas para a comida e para fugir, e a decisão de não sair. Há 50 anos nasceu a República Popular de Angola. 30 mil portugueses ficaram.
A líder da Iniciativa Liberal disse que, quando o Chega "mete o pé na porta, exige, pressiona, impõe", o PSD, "em vez de dizer não, faz contas", acusando os sociais-democratas de ceder à extrema-direita.
"O que se passou está bem claro. É muito grave, assim como as declarações", disse o presidente benfiquista.
O Café des Épices Lisboa é o primeiro do grupo a abrir fora de Marrocos e fica no espaço cultural 8 Marvila. Aos sabores tradicionais marroquinos, a chef Soumia adiciona criatividade.
A nova casa da companhia, que foi forçada a deixar o seu antigo espaço de trabalho no Príncipe Real, abre ao público esta quinta-feira. Nos primeiros três dias, há entrada livre para a peça "Jantar".
O sistema fiscal português é complexo, instável e, acima de tudo, penalizador.