Como evitar uma infeção respiratória no Natal? Livre-se do ranho
É uma barreira de proteção do corpo, mas em excesso provoca tosse, expetoração e pode colocar o seu filho nas urgências pediátricas
É uma barreira de proteção do corpo, mas em excesso provoca tosse, expetoração e pode colocar o seu filho nas urgências pediátricas
O antigo futebolista está a recuperar de um AVC que sofreu em 2022 e lhe afetou a fala. Ele lembra o início no Sporting, o sucesso no FC Porto, as dificuldades no Real Madrid e os problemas de saúde que teve de enfrentar.
Por trás desse incidente, revela-se um problema mais profundo: a frágil consolidação do Estado de Direito na Guiné-Bissau.
Líder do Chega repisou nos temas de sempre. Almirante, muito mais à vontade em debates, assumiu posição sobre perda de nacionalidade
Terrenos cedidos ao Vitória FC acabaram na Importantaltura, empresa envolvida em fraude.
FNAM diz que o Ministério da Saúde está a atrasar o concurso de colocação de especialistas, arriscando perdê-los para o estrangeiro.
Uma criança que apresentar um número elevado dos sinais aqui referidos poderá não estar bem na escola.
Eleições presidenciais estão marcadas para 18 de janeiro.
Nemo, o artista suíço consagrado no ano passado, anunciou a decisão nas redes sociais.
O Rei sabe capitalizar a paixão dos britânicos pela monarquia e tem decorações para a árvore de Natal com símbolos reais, mas os preços não são para todos
Rui Borges queixou-se de uma alegada irregularidade no segundo golo do Bayern Munique no jogo diante do Sporting, na Liga dos Campeões, e a aproveitou para fazer um 'mea-culpa' pela forma como por vezes se fala dos árbitros portugueses.
Num debate político talvez valesse a pena fazer uma análise de quem tem razão, quem conhece melhor o país, quem apresenta soluções exequíveis no âmbito dos poderes presidenciais, quem fala dos aspectos éticos da política sem ser apenas no plano jurídico.
De qualquer maneira, os humanos, hoje, no século XXI, são já um mero detalhe em cima da Terra. Hoje há bilionários, máquinas e os anexos – os biliões de humanos que por aqui andam.
Passaram de três mil a 40 mil, só na capital. Andámos pelos sítios onde se encontram para traçar o perfil destes imigrantes, composto de veteranos e novatos.
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.
Num dos debates mais duros destas Presidenciais, os dois candidatos preferiram desqualificar o adversário a falar do País.