Sócrates e os seus advogados, uma história
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
Cumpre-se hoje, 21 de novembro, uma década que o ex-primeiro ministro foi detido. Acusado de corrupção, ainda não foi julgado. Recordamos os 10 momentos mais importantes da Operação Marquês.
Os juízes da Relação da Lisboa acusam o ex-primeiro-ministro de "protelar de forma abusiva e ostensiva" o processo. Defesa diz que essas acusações são "delirantes".
Apesar das insistentes perguntas dos jornalistas que o aguardavam, José Paulo Pinto de Sousa limitou-se a dizer "deixem-me passar", até entrar nas instalações da antiga Polícia Judiciária em Lisboa.
Carlos Costa Pina, ex-secretário de Estado do Tesouro, é o atual administrador executivo da Galp.
Em causa estão apenas meia dúzia de escutas num total de 90 mil.
José Sócrates encontra-se em prisão domiciliária sob vigilância policial desde 4 de Setembro
Os advogados de Sócrates apresentaram hoje um recurso da prisão preventiva do ex-primeiro-ministro e pediram à procuradora-geral da República aceleração processual do caso
Os advogados de defesa de José Sócrates disseram esta sexta-feira ter apresentado, ao juiz de Instrução Criminal, um recurso da prisão preventiva do ex-primeiro-ministro e pediram à procuradora-geral da República aceleração processual do caso.
João Araújo e Pedro Dellile consideram que o procurador Rosário Teixeira enganou a procuradora Joana Marques Vidal e o juiz Carlos Alexandre
O documento entregue pelos advogados de defesa refere que a medida de coação aplicada ao ex-primeiro-ministro não foi revista