Segura vai a democracia para a fonte
O caminho em democracia é o percurso do humanismo no tempo. Avançou, recuou, parou?
O caminho em democracia é o percurso do humanismo no tempo. Avançou, recuou, parou?
No concelho de Coruche, onde o rio Sorraia já galgou as margens, a passagem de Entre-Águas, as ligações entre a Estrada Nacional (EN) 114 e a EN251 (estrada das Meias), bem como a estrada do Rebolo.
Muito comentado e elogiado, "Hamnet" chega por fim a Portugal esta quinta-feira, dia 5. Sobrevalorizado? Nem por sombras: Chloé Zhao fez um filme poderoso sobre a perda, a dor e a sobrevivência.
Comédia agridoce sobre envelhecer, amizade e sobrevivência em Hollywood, a série da Netflix, que estreou em 2018, abriu um novo capítulo para Michael Douglas e Alan Arkin.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.
A 98.ª cerimónia dos Óscares, que terá Conan O'Brien como apresentador, será transmitida na Disney+ a partir das 23h do dia 15 de março.
A banda britânica lançou o single "Opening Night" em parceira com a ONG War’s Child, que apoia crianças vítimas de guerra
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
"Batalha Atrás de Batalha", "O Agente Secreto" e "Hamnet", no cinema, foram os grandes vencedores. "Pecadores" ganhou um sorriso amarelo, "Frankenstein" e "Wicked" nem isso.
Foi o primeiro brasileiro a receber o prémio de Melhor Ator.
Medida reuniu 52 votos a favor, mas para que seja considerada lei é preciso que seja aprovada pela Câmara dos Representantes.
Nos filmes em língua estrangeira, triunfou o português com a vitória da longa-metragem brasileira “O Agente Secreto”, de Kléber Mendonça Filho.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Baseado no livro homónimo de Freida McFadden, "A Criada" chega aos cinemas a 1 de janeiro, com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried como protagonistas.
O restauro pode ter falhado, mas deu origem a um documentário e inspirou uma ópera.
Carro onde seguia o antigo campeão olímpico de boxe terá chocado contra um camião parado.