
O feito "quase surreal" de João Almeida: "Se me dissessem que ia ganhar três..."
"Tenho cinco vitórias de classificação geral na carreira e três delas ganhei esta temporada, seguidas", nota o ciclista português.
"Tenho cinco vitórias de classificação geral na carreira e três delas ganhei esta temporada, seguidas", nota o ciclista português.
O ciclista da UAE Emirates tornou-se esta quarta-feira o primeiro português a vencer uma etapa no Paris-Nice, batendo na montanha o trepador de excelência Jonas Vingegaard.
Português da UAE Emirates ficou a 52 segundos do colombiano da Bora. Richard Carapaz, da Ineos, foi segundo na classificação geral.
Entre as novas medidas adotadas para combater a pandemia estão a exigência de apresentação de testes negativos no embarque, a imposição de quarentenas, a proibição de entrada de viajantes e cidadãos dos países mais afetados pela pandemia, a suspensão e proibição de voos e confinamentos obrigatórios.
A Arkea-Samsic, do colombiano Nairo Quintana, é suspeita de doping após "descoberta de vários produtos de saúde, incluindo drogas" em buscas realizadas na semana passada, durante a Volta a França.
Foi cinco vezes campeão nacional e ganhou quatro Voltas a Portugal. Aos 63 anos, o antigo ciclista mantém-se ligado à modalidade.
Começaram com fogo-de-artifício, mas um acidente mudou-lhes o negócio. Hoje, Jorge e António Castro acendem as luzes de todas as festas, até do Ramadão.
O antigo ciclista francês, que estava hospitalizado desde 8 de outubro, "partiu esta manhã", disse a mulher do antigo corredor.
Queda afastou vários candidatos
O português Amaro Antunes (CCC) subiu duas posições e terminou a corrida no 29.º lugar
Daniel Martinez (Education First) venceu a sétima etapa do Paris-Nice, no alto de Turini, onde o seu compatriota Egan Bernal (Sky) arrebatou a liderança da prova
Campeão polaco passou a ter 18 segundos de avanço sobre o colombiano Egan Bernal
Novo líder da geral terminou ronda na 10.ª posição
Português Amaro Antunes (CCC) voltou a ser afetado por uma queda
Dylan Groenewegen venceu ao sprint a segunda etapa da 77.ª edição do Paris-Nice, liderando a prova com dois triunfos em outras tantas tiradas das oito que compõem a competição gaulesa