
Adeus férias, olá concertos
Com o mês de setembro a avançar rapidamente, é tempo de regresso aos palcos. Quem não quer um bom plano para o pós-trabalho ou para depois das aulas? Eis o que pode ouvir nos próximos dias.
Com o mês de setembro a avançar rapidamente, é tempo de regresso aos palcos. Quem não quer um bom plano para o pós-trabalho ou para depois das aulas? Eis o que pode ouvir nos próximos dias.
Salvador Sobral a apresentar o seu novo disco em Lisboa, teatro, exposições, um festival de música eletrónica em Braga e outro de gastronomia em Santarém: temos 10 sugestões para si.
As canções de "Timbre", o disco novo. A paternidade. A revisão do passado e da Eurovisão e a irritação com os Governos que “chutam os artistas”. Sobral, 80% cantor, 20% compositor, em discurso direto.
O primeiro desafio aconteceu a 18 de dezembro de 1921, em Madrid, e registou-se uma derrota (3-1) contra Espanha. A convocatória foi polémica e ditou um boicote dos clubes do Norte, os jogadores usaram as camisolas pretas do Casa Pia e queixaram-se do "campo estreito". Conheça os 11 que fizeram história por Portugal.
Em bpm, o novo disco editado a 28 de maio, Salvador Sobral inaugura uma fase de rutura em relação ao seu trabalho anterior. Pedimos-lhe seis referências para explicar esta nova etapa da carreira.
Salvador Sobral e António Zambujo são outros nomes portugueses anunciados para Londres, em janeiro e março, a que se seguirão as fadistas Lina e Sara Correia.
"É o maior desafio da minha curta carreira. O Jacques Brel é o maior intérprete de todos, com aquela intensidade que sentia as letras que escrevia, aquela teatralidade. É o que eu desejo conseguir fazer", explicou Salvador Sobral.
Ouvido durante cinco dias pelo juiz Ivo Rosa, o arguido José Sócrates procurou justificar a vida desafogada que levou com dinheiro da mãe. A SÁBADO inicia a publicação dos momentos mais importantes do interrogatório
Mais de 150 pessoas que iam fazer o voo de Paris-Lisboa foram obrigados a passar mais de 12 horas no aeroporto de Orly. Um passageiro relatou e filmou tudo o que aconteceu.
Um passageiro contou à SÁBADO tudo o que se passou.
Paris, Lisboa, o segundo disco de Salvador Sobral, é uma ode a lugares distantes, reuniões apaixonadas e personagens imaginadas. Sai a 29 de março.
"Eu fui o primeiro a vencer [a Eurovisão], mesmo que ganhem mais 50 gajos eu fui o primeiro", disse ainda.
Canção chama-se "Anda Estragar-me os Planos" e faz parte do disco Paris.
O tema chama-se "Anda Estragar-me os Planos" e faz parte do disco Paris, Lisboa que será editado no final deste mês, no dia 29.
O novo álbum a solo de Salvador Sobral, "Paris, Lisboa", no qual o músico português se estreia a cantar em francês, é editado a 29 de março, anunciou hoje o agenciamento do artista.
A gestora das bolsas de Amesterdão, Dublin, Paris, Lisboa, Bruxelas e Londres justifica a subida dos resultados com uma ambiente de negociação favorável, que permitiu um crescimento das receitas de quase 16%.