
Ana Bárbara Pedrosa entre o romance e o livro de viagens
"Viagens com o Mehdi", o mais recente livro da autora, vai de Nova Iorque a São Paulo, do Rio de Janeiro a Reiquiavique e do romance ao livro de viagens.
"Viagens com o Mehdi", o mais recente livro da autora, vai de Nova Iorque a São Paulo, do Rio de Janeiro a Reiquiavique e do romance ao livro de viagens.
Determinado a desmentir os erros de leitura do mito da criação, Deus é o narrador em Palavra do Senhor, o segundo romance de Ana Bárbara Pedrosa.
“Maria foi a primeira influencer, a influencer de Deus”, foi o Papa Francisco que o escreveu no twitter. À luz desta revelação, impõe-se uma re-interpretação do Novo Testamento.
Músico rejeita qualquer ideia de plágio da música "Canção do Fim".
Os dias iguais, indistinguíveis, foscos, baços, desbotados, amarelos, todos, tantos, como se chineses, porque não Sábado, não Domingo, não Segunda-feira, iguais
O ministro prometeu ao PCP que a fiscalização dos "abusos laborais" será uma prioridade e deu também alfinetadas a Paulo Portas
O facto de no Médio Oriente este tipo de torcionários se multiplicarem como coelhinhos insaciáveis será coincidência do destino?
Um jornalista analisa, com humor e pitadas de sarcasmo, os títulos dos jornais.
O Presidente da República considerou hoje "muito difícil" voltar a exigir novos sacrifícios a quem já foi chamado a contribuir "significativamente para a redução dos equilíbrios económicos e financeiros" em Portugal.
O Presidente da República considerou este domingo "muito difícil" voltar a exigir novos sacrifícios a quem já foi chamado a contribuir "significativamente para a redução dos equilíbrios económicos e financeiros" em Portugal.