É o fim do cinema como o conhecemos?
Fecharam 46 salas num só ano, muitas delas multiplexes dentro de centros comerciais. Mas nem tudo está perdido - em cinemas onde há programação consistente, faltam lugares vagos
Fecharam 46 salas num só ano, muitas delas multiplexes dentro de centros comerciais. Mas nem tudo está perdido - em cinemas onde há programação consistente, faltam lugares vagos
Portuguesas estão nomeadas nas categorias de Filme Europeu, Curta-Metragem de Animação e Atriz Secundária.
Treinador do FC Porto é um dos nomes na 'shortlist' dos ingleses.
Financiado pela Amazon e realizado por Brett Ratner, Melania acompanha os 20 dias que antecederam a última tomada de posse de Trump.
O filme português de Margarida Cardoso não chegou ao leque de filmes finalistas à nomeação para Melhor FIlme Internacional. Ao contrário de "O Agente Secreto".
O famoso neurologista admitiu ter exagerado e até inventado casos para escrever os seus livros de divulgação científica.
Há dezenas de perfis da atriz e modelo, na imprensa internacional. A namorada do novo campeão da Mc Laren disparou o número de seguidores no Instagram para os 2,4 milhões
De "Pecadores" (Ryan Coogler) a "Batalha Atrás de Batalha" (Paul Thomas Anderson) e "Hamnet" (Chloé Zhao), esta corrida tem favoritos. Dia 16 é anunciada a "shortlist" (pré-seleção) às nomeações.
Tudo se vai decidir em três fins de semana seguidos, num total de 1025 km. Lando Norris está na frente, mas Piastri e Verstappen ainda têm hipóteses.
Espetáculo acontece em fevereiro.
A série de Seth Rogen bateu recordes, a série sobre agressividade masculina venceu todos os prémios na sua categoria e The Pitt venceu o prémio mais importante da noite.
A atriz está de regresso com o filme A Quinta. Recorda o início de carreira, mostra preocupação com a ideologia da discriminação e confessa que nunca seria política como a irmã.
O apresentador do "The Daily Show" acusa a estação televisiva de se render a interesses num momento crítico para a liberdade de expressão na televisão norte-americana.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
Durante as décadas de 80 e 90, a filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco foi a princesa que mais alimentou a imprensa cor-de-rosa com as suas excentricidades, escândalos e uma infindável lista de romances com cantores, atores, playboys, guarda-costas ou domadores de elefantes. Agora, aos 60 anos, diz que é hora de se retirar, porque merece.