
Kevin Spacey diz estar "inocente" mas começa a ser julgado em 2023
Ator norte-americano está acusado de cinco crimes, quatro de agressão sexual e um de abuso sexual. Caso se comprovem todos os factos, a pena máxima prevista é prisão perpétua.
Ator norte-americano está acusado de cinco crimes, quatro de agressão sexual e um de abuso sexual. Caso se comprovem todos os factos, a pena máxima prevista é prisão perpétua.
Preso desde abril de 2019, fundador da WikiLeaks viu as portas da prisão de Belmarsh mais perto depois de um tribunal londrino ter recusado a sua extradição para os EUA. Mas batalha legal pela liberdade está longe de terminar.
Juíza ordenou que a audiência fosse adiada até segunda-feira, enquanto um advogado que representa o governo dos EUA é testado ao novo coronavírus.
A criança caiu num telhado do 5.º andar, cerca de 30 metros mais abaixo, e sofreu uma hemorragia cerebral e fraturas na coluna, braços e pernas.
Joseph McCann foi colocado em liberdade condicional por um erro e em duas semanas violou oito pessoas no Reino Unido. A vítima mais nova foi um rapaz de 11 anos e a mais velha uma mulher de 71.
Menino de seis anos terá sido empurrado por um adolescente do 10.º andar da galeria em Londres. O suspeito não conhecia a vítima, afirmou a polícia, e foi acusado de tentativa de homicídio.
Homicídio foi motivado por roubo de dinheiro e droga. Mostraram corpo a amigo e foram denunciados.
Companheiro da mãe ter-se-á irritado com a criança numa viagem de regresso a casa.
O iraquiano já tinha sido considerado culpado a 16 de Março por tentativa de homicídio pelo tribunal penal de Old Bailey.
Ébano é o livro do jornalista e escritor polaco Ryszard Kapuscinski
Ataque foi travado pela polícia que desarmadilhou a bomba no último minuto.
Ataque poderia ter incluído um concerto de Elton John no Hyde Park.
Homem atacou músico no metro de Londres.
A morte de Jo Cox motivou uma paragem da campanha para referendo.
A procuradoria revelou esta segunda-feira num tribunal londrino que Muhaydin Mire, de 29 anos, tinha fotos associadas ao Daesh e dos ataques de Paris no seu telemóvel
Clive Goodman, ex-jornalista do jornal britânico "News of the World" afirmou esta quinta-feira, que Diana de Gales lhe passou, em 1992, uma agenda de contactos telefónicos da Casa Real, com o objectivo de se vingar do seu ex-marido, o príncipe Carlos de Inglaterra.