Férias de Natal com vista para o fundo do mar. O Oceanário de Lisboa volta a abrir portas aos mais novos
Pinturas faciais, caças ao tesouro e lições de conservação dos oceanos. Assim serão as 'Férias Debaixo de Água' do Oceanário de Lisboa.
Pinturas faciais, caças ao tesouro e lições de conservação dos oceanos. Assim serão as 'Férias Debaixo de Água' do Oceanário de Lisboa.
Depois de ter recebido e oferecido um almoço à princesa das Astúrias, Leonor de Borbón y Ortiz, no Palácio de Belém, o chefe de Estado acompanhou-a numa visita ao Oceanário de Lisboa, último ponto da sua deslocação oficial a Portugal.
Até fevereiro e apenas online, o Oceanário oferece descontos para entradas ao final da tarde.
A Fundação Oceano Azul, criada em 2017, tem em vigor um protocolo com a Fundação Alberto II do Mónaco, que se dedica à luta contra os efeitos das alterações climáticas, a proteção da biodiversidade e a gestão da água.
Classificação foi atribuída pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.
Classificação foi atribuída pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.
Classificação foi atribuída pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.
Os dois machos tinham menos de um ano de idade quando foram resgatadas.
O tubarão-zebra vem do Oceano Indo-Pacífico e é uma espécie em perigo de extinção.
Distinção foi feita pelo TripAdvisor. "Excelente", "fabuloso", "o lugar mais memorável durante a minha estadia em Lisboa" e "sensacional" são alguns dos comentários que se podem ler no site
O Presidente da República inaugura esta quinta-feira, em Ílhavo, o Ecomare, que integra o maior centro europeu de reabilitação de animais marinhos, em funcionamento desde Agosto do ano passado.
A cantora, de 58 anos, visitou o Oceanário de Lisboa e nas redes sociais partilhou várias fotografias do passeio.
O Presidente da República condecorou hoje o empresário Alexandre Soares dos Santos, destacando o seu lado de "responsabilidade social" e o papel como servidor da comunidade.
Entrevista a Núria Baylina, bióloga, curadora e directora de conservação do Oceanário de Lisboa - chega de cargos, vamos falar de peixes
Quem são os tratadores, quantos animais existem, que espécies se reproduzem e são exportadas para outros aquários, quantos litros de água o edifício comporta ou quantas toneladas de comida são necessárias todas as semanas. Saiba tudo sobre o outro lado do Oceanário de Lisboa no trabalho na SÁBADO Especial Oceanos, já nas bancas
Pew Die Pie, considerado um dos maiores youtubers do mundo, visitou Portugal e aproveitou para fazer um vlog sobre as suas aventuras em solo luso. Andou de Tuk-Tuk, foi ao Oceanário de Lisboa ver o peixe-lua, foi abordado por um vendedor de droga e apaixonou-se por Sintra. Veja: