Tomando os desejos de “bom ano” a sério
O poder das palavras é superpoderoso. Porém, as palavras, por si só, não têm o poder de fazer acontecer ou organizar a nossa vida, as nossas escolhas ou o nosso tempo.
O poder das palavras é superpoderoso. Porém, as palavras, por si só, não têm o poder de fazer acontecer ou organizar a nossa vida, as nossas escolhas ou o nosso tempo.
É de extrema importância munir as nossas cidades com tecnologia de vídeovigilância para a salvaguarda das pessoas e bens, mas Portugal está a ficar para trás face a outros países europeus.
Mais do que carros, a Mercedes-Benz é um estilo de vida. Um universo feito de detalhe, sofisticação e consistência. E este Natal esse universo sai da estrada e entra diretamente debaixo da árvore.
O tempo é crucial e a reabilitação deve começar nas primeiras horas. Razão: quanto mais se espera, menos se recupera. Utilizar a mão com a mesma destreza de antes é um dos desafios mais difíceis.
O candidato presidencial apoiado pelo PS declarou que “nunca no exercício de consultoria, de gestão e de operacionalização de negócios” teve “qualquer contacto com a administração central ou com gabinetes ou membros de governo”.
Sem ideias para a Consoada? Pedimos a alguns dos mais destacados chefs nacionais para partilharem seis receitas natalícias, com um toque especial, de reinvenções de clássicos a criações originais.
Para o desafio proposto pela SÁBADO, o chef Sérgio Barbosa escolheu um prato que fará parte do menu de Natal da Tasca da Memória Lisboa: o peru com alheira e pistácio, abóbora e couve-portuguesa.
Por trás desse incidente, revela-se um problema mais profundo: a frágil consolidação do Estado de Direito na Guiné-Bissau.
A ordem mundial está em colapso porque os EUA abdicaram de liderança global baseada no multilateralismo e passaram a preferir o jogo dos Grandes Poderes. A Europa passa a estar num triplo risco externo, entre a ameaça russa, a competição chinesa e a imprevisibilidade de Trump. Nos EUA, o "Plano" para tomar o poder ideológico teve modelo estruturado previamente. Morin, nas 16 lições expostas, em livro bem nos avisa: "O progresso material não é acompanhado por qualquer progresso moral".
Segundo Relatório Estado da Educação 2024 do Conselho Nacional de Educação.
Numa altura em que o mundo está cada vez mais competitivo, com produtos e serviços semelhantes, as características destes mesmos produtos ou serviços deixam de ter uma maior relevância na escolha do cliente. O que mais influencia a decisão do cliente é a pessoa que o vende.
Presidente da Assembleia da República quer combater a desinformação.
Secretário de Estado das Infraestruturas diz que única coisa a fazer "é pedir desculpa".
A 5.ª temporada traz oito episódios que prometem fechar a saga com todas as respostas, mas as portas ficam abertas para um novo capítulo no universo criado pelos Duffer.
Nos anos 40, Manuel Mota montou escritório numa pensão em Luanda e em 1962 já tinha o apoio de Wall Street. António Mota expandiu o negócio criado pelo pai.
A ambição de identificar uma possível essência individual do mal fascinou naturalmente os psiquiatras que analisaram os detidos nazis de Nuremberga.