
Trump e os escândalos: das finanças às acusações de assédio sexual
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
Desde a apresentação das conclusões da investigação Donald Trump tem vindo a dizer que o relatório o absolveu de todas as acusações.
O presidente dos EUA reagiu no Twitter à análise do procurador-geral dos EUA à investigação sobre as suas relações com a Rússia.
Trump recusou qualquer responsabilidade no caso mas admitiu que, qualquer ingerência que tenha acontecido, foi feita "correctamente" por Michael Cohen.
Presidente dos Estados Unidos recorreu ao Twitter para mais um comentário acerca da investigação à influência russa nas eleições norte-americanas.
O presidente norte-americano decidiu adiar a cimeira bilateral devido às investigações sobre a possível intromissão russa nas eleições dos EUA.
Até agora, a investigação de Rod Rosenstein já levou à acusação de mais de 32 pessoas e três empresas.
Uma estudante pediu ao presidente dos Estados Unidos que arranje "um coração". 17 pessoas morreram, quando Nikolas Cruz entrou a disparar no liceu Marjory Stoneman Douglas.
Numa mensagem no Twitter, presidente dos EUA exigiu que as autoridades investiguem os democratas.
O presidente norte-americano exige um pedido de desculpas dos investigadores por, em quatro meses, não terem encontrado provas de conluio entre a campanha de Trump e Moscovo. E aponta o dedo a Obama que, diz, sabia da intervenção externa e nada fez.