
Incêndio durante casamento no Iraque faz pelo menos 114 mortos
A Proteção Civil iraquiana disse ter sido "usado fogo de artifício, durante o casamento, o que causou um incêndio no local".
A Proteção Civil iraquiana disse ter sido "usado fogo de artifício, durante o casamento, o que causou um incêndio no local".
Esta é a história dos seus dias de terror no Iraque ao serviço do Estado Islâmico, da viagem para Portugal, de como foram descobertos e de como foram acusados pelo Ministério Público de crimes de guerra e terrorismo – e de como um deles usou a alegada homossexualidade para se defender.
Um dos irmãos detidos pela PJ por suspeitas de pertencerem à hisba, a polícia da moralidade do Estado Islâmico, ameaçou inspetores do SEF com martírio. SIS fez relatórios sobre Ammar A. e Yasir A.
Yasir A. e Ammar A. faziam parte da hisbah, a polícia da moralidade do grupo terrorista, num bairro de Mosul. Detidos na quarta-feira, foram colocados em prisão preventiva.
É a primeira de um papa a um país muçulmano de maioria xiita. Francisco considerou o povo iraquiano "uma única família, de muçulmanos, judeus e cristãos".
Chefe de Estado do Vaticano e representante da Igreja Católica vai até Bagdad entre 5 e 8 de março de 2021, a convite do país.
Estas valas em províncias iraquianas, onde foram descobertos mais de 12 mil corpos, terão sido realizadas pelo Estado Islâmico entre 2014 e 2017.
A operação das forças de segurança iraquianas realizou-se a 50 quilómetros da antiga capital do Estado Islâmico, Mossul.
O Huracan foi oferecido pela marca italiana e o preço tinha sido estimado entre 250 mil e 350 mil euros no catálogo.
Comprador dobrou o preço inicial em leilão no Mónaco.
Mais de 3,3 milhões de pessoas participaram na votação.
A polícia da província de Nínive deteve membros do auto proclamado Estado Islâmico na cidade iraquiana de Mossul
Chefe da polícia da província de Nínive assegurou que os terroristas fugiram da localidade de Al Ayadiya.
O comandante das operações militares de Nínive informou que os membros do Estado Islâmico estão entrincheirados dentro da antiga cidadela de Tel Afar e que a batalha para "recuperar [o distrito] está iminente"
O Observatório Sírio dos Direitos Humanos afirma ter “informação confirmada” de que Abu Baqr al-Baghdadi foi morto
Informação foi confirmada por fonte policial.