
Yulia Navalnaya: viúva e nova líder da oposição a Putin
É uma das figuras mais reconhecidas da oposição na Rússia, que procura levar a avante o trabalho do falecido marido, ao mesmo tempo que estabelece uma identidade política única.
É uma das figuras mais reconhecidas da oposição na Rússia, que procura levar a avante o trabalho do falecido marido, ao mesmo tempo que estabelece uma identidade política única.
Chegou ao fim o caminho do líder da oposição russa. Antes de ser preso, Navalny afirmou esperar uma pena "longa, estalinista". Morreu aos 47 anos.
Quis ser bailarina, depois freira. Agora quer tornar a gestão das terras católicas sustentável – com a bênção do Papa.
Durante décadas foi acusado de abusos por uma filha. Quando Hollywood acordou para o assédio na indústria, o caso voltou.
Morreu segunda-feira no Estado de Connecticut um dos mais influentes e criticados críticos literários do século XX. Harold Bloom defendeu a literatura ocidental, escrita por homens brancos
O homem que dizia que “Shakespeare é Deus” tinha 89 anos e deu a sua última aula em Yale na quinta-feira. Em 2001, recebeu o grau de doutor "honoris causa" atribuído pela Universidade de Coimbra. O seu padrinho foi o Nobel da Literatura José Saramago, de quem Bloom era leitor e admirador.
Reshma Saujani criou o programa Girls Who Code e tem como objectivo igualar o número de rapazes e de raparigas no mundo da programação até 2027
Romances no local de trabalho são inevitáveis e até podem aumentar a produtividade
Polaca bateu na final a britânica Johanna Konta em dois sets
Tornou-se no primeiro tenista com 19 anos a erguer um troféu num torneio ATP desde que o croata Marin Cilic conquistou o título em New Haven, em 2008
Com este triunfo, a polaca mantém-se no quarto posto do ranking mas entra na luta pela liderança do ranking que será a quatro no US Open, juntamente com Serena Williams, Garbine Muguruza e Angelique Kerber.