Cinco exposições em destaque na região Centro, de Aveiro a Castelo Branco
Em zonas menos afetadas pela grave tempestade que assolou a região, a diversidade é o mote, com todos os formatos em exibição, do clássico ao contemporâneo.
Em zonas menos afetadas pela grave tempestade que assolou a região, a diversidade é o mote, com todos os formatos em exibição, do clássico ao contemporâneo.
Uma exposição dedicada a Camões e o primeiro momento de "uma nova programação regular de concertos gratuitos" assinalam a nova vida do edifício, desenhado por Álvaro Siza para a Expo'98.
Um menu a quatro mãos no Funchal, uma peça de teatro sobre o "Portugal de abril" em Santarém e uma exposição em Lisboa: descubra as nossas sugestões para este fim de semana.
Saída de Francisca Carneiro Fernandes ocorre quase dois meses depois de a SÁBADO revelar o caso de uma cunha do antigo ministro da Cultura para a contratação de Aida Tavares. Duas diretoras artísticas alegam ter ficado sem funções durante meses e sido forçadas a sair
O novo EVOLUTION é um investimento de 12 milhões de euros, é composto por 113 quartos, gastronomia inovadora aliada ao entretenimento e um rooftop com piscina.
Televisões grandes, jogos em simultâneo, bons petiscos e cerveja fresca: fomos à procura, em Lisboa e no Porto, dos melhores sítios para ver os jogos do Europeu de futebol. Encontrámos estes 15.
Pistas de gelo, mercados, espetáculos e exposições. Até ao fim do ano, há atividades de norte a sul para manter as crianças ocupadas nas férias e passar momentos divertidos em família.
Os monarcas do Antigo Egito, então considerados encarnações do divino, são a matéria de Faraós Superstars. A nova exposição da Gulbenkian, em Lisboa, inclui mais de 250 peças – de estátuas milenares a anúncios.
Maria Teresa Gomes Ferreira morreu no dia 7 de abril, aos 96 anos. Participou no programa de instalação do Museu Calouste Gulbenkian e assumiu a direção em 1969.
Do total de 50 unidades móveis, as primeiras vão apoiar a Administração Regional de Saúde do Norte.
São cem peças em vidro do artista, para ver no museu lisboeta, a partir desta sexta feira e até fevereiro
Alguns teatros garantiram que não vão reabrir ao público em 01 de junho, apesar de haver essa possibilidade, mediante redução de lugares, sujeitos a marcação e distanciamento.
Cada vez que há uma desgraça neste torrão à beira-mar plantado, destaca-se uma tendência fatal para ninguém assumir responsabilidades.
O presidente francês está em Lisboa por ocasião de uma cimeira e, depois do almoço de trabalho, passeou com Costa pela zona histórica da capital.
O projecto "És Cultura18" permite aos jovens nascidos em 2000 acesso gratuito a vários espaços e iniciativas culturais.
Exposição As Flores do Imperador, com curadoria de Clara Serra e Teresa Nobre de Carvalho, pode ser visitada até 21 de Maio