Uma farda vazia
É cedo para saber se Gouveia e Melo é habilidoso, ou apenas tanso. O risco é só virmos a descobrir quando estiver em funções.
É cedo para saber se Gouveia e Melo é habilidoso, ou apenas tanso. O risco é só virmos a descobrir quando estiver em funções.
O início é misógino, mas uma personagem vira tudo do avesso, com argumentos à frente da sua época. “É a peça mais feminista do autor”, diz António Pires sobre Muito Barulho por Nada, que encena.
Companhia Filho do Meio, especializado em tornar os clássicos mais acessíveis, está de volta a 5 de maio com a quinta peça do Grande Bardo. Luís Moreira encena.
A preto e branco, realizado por Joel Coen e com Denzel Washington e Frances McDormand nos papéis principais, a versão filmada da peça icónica de Shakespeare tem angariado elogios. Está disponível na AppleTV.
Já é quase tradição: depois de Noite de Reis, em janeiro de 2017, e de Sonho de uma Noite de Verão, em janeiro de 2018, o Teatro do bairro acolhe agora Muito Barulho por Nada
A atriz volta aos palcos em Muito Barulho por Nada, uma comédia de Shakespeare, que estreia esta quarta-feira no Teatro do Bairro, em Lisboa.
Se para o procurador Valter Alves "dificilmente nos casos de corrupção a prova colhida é tão vasta e cristalina", para a defesa só há provas de uma amizade. "E amizade não é crime"
Dos 150 restaurantes no País só 23 são geridos pela multinacional, os outros estão entregues a franquiados. Conheça os sete maiores de cada zona
Um dos nomes famosos do humor britânico de antigamente morreu, esta terça-feira, em Portugal, país onde já residia há vários anos: Clive Dunn tinha 92 anos e foi vítima de doença prolongada, refere o 'Daily Mail'
teatro experimental de cascais paque de palmela cascais