Presidente do Comité Olímpico lamenta desvio de atenções dos Jogos de Inverno
Entre as controvérsias está, por exemplo, a atuação dos agentes do ICE, nos Estados Unidos.
Entre as controvérsias está, por exemplo, a atuação dos agentes do ICE, nos Estados Unidos.
O Ministro do Interior, Fernando Grande-Marlaska, confirmou que três corpos foram localizados entre os destroços do comboio Alvia e deverão ser retirados nas próximas horas.
Tinha sido bloqueada por Nicolás Maduro.
Defendido pelo advogado de Assange, Nicolás Maduro é julgado por narcotráfico nos Estados Unidos. Conheça os pormenores da acusação.
A moralidade de Trump patrocina execuções sumárias nas ruas americanas e nas águas da Venezuela.
Primeiro-ministro não está a conseguir lidar com a apresentação de duas moções de censura.
Ministro do Interior venezuelano, Diosdado Cabello explica que há também uma centena de feridos.
Diosdado Cabello, ministro do Interior da Venezuela e uma das figuras mais influentes do regime, marcou presença pela primeira vez numa marcha de apoio ao governo em Caracas. A mobilização reuniu apoiantes do executivo e líderes políticos que exigem unidade em defesa das políticas do país, num momento de elevada tensão política e social.
"Confiem na nossa liderança, confiem no alto comando político e militar com a situação que enfrentamos", disse Diosdado Cabello, ao lados das tropas em Caracas.
Diosdado Cabello acusa os Estados Unidos da América de levarem a cabo um ataque "criminoso e terrorista".
A desvalorização da moeda iraniana foi o gatilho para o início dos protestos no Irão.
Em dezembro os preços dos alimentos subiram 72% e os de produtos de saúde e medicamentos 50%, em relação ao mesmo mês do ano passado.
Polícia italiana acredita que mais de 71% das doações que um grupo arrecadou serviu para financiar o braço militar do Hamas e apoiar as famílias de homens-bomba e detidos por terrorismo.
Histórico do MPLA e também antigo líder da Assembleia Nacional era apontado como um dos candidatos à sucessão de João Lourenço.
Um grupo de militares anunciou hoje de manhã a destituição do presidente beninês e a instauração de uma junta militar liderada pelo tenente-coronel Pascal Tigri, sob o nome de Comité Militar para a Refundação (CMR).
Esta manhã, um grupo de militares anunciou através da televisão pública a destituição do presidente beninense e a instauração de uma junta militar liderada pelo tenente-coronel Pascal Tigri, sob o nome de Comité Militar para a Refundação (CMR).