Maria Lúcia Amaral. Caiu a ministra que ia sempre almoçar a casa
Deixava as equipas exasperadas com a lentidão de processos e a falta de paciência para jornalistas e estruturas de comando
Deixava as equipas exasperadas com a lentidão de processos e a falta de paciência para jornalistas e estruturas de comando
Indemnização compensatória cobre operação e manutenção da rede de comunicações de emergência. Executivo admite caráter transitório do modelo e condiciona pagamento ao cumprimento do serviço público.
Superou em mais de 280 mil votos neste ato eleitoral a votação global obtida pelo seu partido nas legislativas.
Na primeira volta, em 18 de janeiro, à mesma hora, a afluência foi de 45,51%.
Morreu este sábado durante o apoio às populações afetadas pelo mau tempo.
Morreu no decorrer de uma operação de patrulhamento, reconhecimento e vigilância, segundo informações prestadas pela Proteção Civil.
GNR e Ministério da Administração Interna recomendam a constituição de um kit de emergência para três dias.
O chefe do executivo votou na Escola Básica de 1º CEB nº2 de Espinho, no distrito de Aveiro, onde é residente.
No quinto de dez dias de campanha oficial para a segunda volta das eleições presidenciais.
Os distritos com maior número de inscritos são Lisboa, Porto, Setúbal e Braga.
Voto antecipado em mobilidade foi alterado nos municípios de Vieira do Minho, Alvaiázere, Leiria, Torres Vedras, Alcácere do Sal e Silves.
António José Seguro e André Ventura vão disputar a segunda volta das eleições presidenciais, em 08 de fevereiro, depois de, em 18 de janeiro, o candidato apoiado pelo PS ter conquistado 31,12% dos votos e Ventura, líder do Chega, obtido 23,52%.
Eleitores podem inscrever-se até quinta-feira.
A ministra defendeu que "é preciso ter mais atenção, cuidado e exigência nas escolas", na avaliação inicial que se faz aos novos candidatos.
André Ventura ficará na linha de baixo dos boletins, segundo ditou o sorteio realizado pelo Tribunal Constitucional.
Derrota de Luís Marques Mendes foi também tema de análise.