Drake, Lana ou Zambujo: os discos que chegam em 2026
O que têm em comum Robbie Williams, Gorillaz, Bill Callahan, Pedro Abrunhosa, MARO, Iolanda, Margarida Campelo, Rita Vian e Sara Correia? Todos terão álbuns novos este ano. E não são os únicos.
O que têm em comum Robbie Williams, Gorillaz, Bill Callahan, Pedro Abrunhosa, MARO, Iolanda, Margarida Campelo, Rita Vian e Sara Correia? Todos terão álbuns novos este ano. E não são os únicos.
Em Lisboa, Ana Moura é mestre de cerimónias de mais um Arraial Triste e há cinema para ver no Capitólio. No Grande Porto, há petiscos do Peru. E na Guarda, um festival de entrada livre.
Romeu Bairos, Conferência Inferno, Evaya, Humana Taranja e Máquina são alguns dos outros nomes que compõem o cartaz.
A "ciência" do chocolate, a cozinha vegetariana, o indie-rock e a música latina estão em destaque nestas nossas propostas.
Depois de saltar para a ribalta com o disco System, com ProfJam, Benji Price lançou-se ao projeto que sempre quis fazer e que demonstra todo o seu potencial. Eis Ígneo, a sua estreia a solo.
O festival que invade as salas da capital está de volta com Django Django, Iceage, Benny Sings e muito mais.
Piqueniques de verão, com concertos ao vivo, pratos de chef em lojas de rua, com tatuagens e cortes arrojados. Espreite as nossas sugestões para este sábado e domingo.
O nome do álbum faz a ligação entre Vila Nova de Gaia e a zona "de contrabandistas e de compras" da raia histórica, com os espanhóis a virem a Portugal "comprar jogos de banho e mantas" e os portugueses, a irem no sentido inverso "comprar caramelos e chocolates, como o praliné".
Drake, XXXTentacion e 21 Savages nos EUA. Benji Price, Sippinpurpp ou Lon3r Johny em Portugal. O trap domina os serviços de streaming e as redes sociais são uma das principais plataformas de divulgação
Multidão juvenil começou a encher os areais da praia da vila alentejana logo pela manhã.
No seu habitual dia de hip-hop, o Super Bock Super Rock abriu o leque para os fãs do género, com um pouco do que melhor se tem feito em cada canto do estilo musical.
Alex D´Alva Teixeira e Carlão foram os anfitriões no evento que juntou quatro equipas com estilos musicais diferentes: a de Capicua e Guerrilha Cor-de-Rosa (Capicua, DJ D-One, M7 aka Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva Rap Diva, Marta Ren e Blaya), a Paus e Pedras (Virgul, DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood, Carla Moreira e Silk), a Bridgetown (Richie Campbell, Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira) e a Ultramar (Rui Pregal da Cunha, Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine).
Batalha entre quatro equipas de músicos portugueses decorreu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Depois de conquistar as cidades de Londres e Joanesburgo, o Red Bull Music Culture tomou Lisboa em 2016. Este ano, a segunda edição decorre no Coliseu dos Recreios e mantém a mesma fórmula: trinta artistas, divididos em quatro equipas e quatro palcos
Dezenas de artistas digladiam-se numa batalha sonora para memória futura.
Comer tacos e beber tequilas em Lisboa, ouvir fado no Caixa Alfama e passar pelo festival de Vhils em Oeiras - o Iminente - são três das nossas sugestões para este fim-de-semana