
Karim Benzema vence Bola de Ouro pela primeira vez
Avançado francês conquistou o prémio do France Football para o melhor futebolista da época, sucedendo ao argentino Lionel Messi.
Avançado francês conquistou o prémio do France Football para o melhor futebolista da época, sucedendo ao argentino Lionel Messi.
O médio de 27 anos, colega de equipa dos compatriotas Diogo Dalot e Cristiano Ronaldo, leva 177 jogos pelo Manchester United, tendo assinado 49 golos e 39 assistências.
No clube desde os 13 anos, Lionel Andrés Messi, agora com 34, tinha um acordo para assinar por mais cinco anos, até aos 39.
Imprensa desportiva espanhola garante que argentino, que ficou jogador livre a 1 de julho, tem um "princípio de acordo para a renovação por cinco anos" e aceitou "baixar o salário em 50%".
O polaco foi considerado o melhor jogador de futebol de 2020 e rompeu o ciclo de vitórias entre Messi e Ronaldo, que Luka Modric já tinha conseguido há dois anos. Português faz parte do 11 do ano. Jurgen Klopp foi considerado o Treinador do Ano.
Cristiano Ronaldo integra ainda, juntamente com Luís Figo, a lista para eleger os melhores jogadores do século XXI, referente ao período entre 2001 e 2020.
Depois dos triunfos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015, o futebolista argentino voltou a vencer o prémio da France Football, repetindo a eleição da FIFA como o melhor da época 2018/19.
Cristiano Ronaldo, que não marcou presença na cerimónia, integrou o melhor '11' masculino FIFPRO.
Jogador português salientou ser um privilégio estar rodeado pelos mais novos e relembrou o Sporting. A Gala das Quinas de Ouro 2019 realizou-se esta segunda-feira.
Cristiano Ronaldo foi eleito pelo Globe Soccer Awards o melhor jogador do ano. O português ganhou ainda melhor golo do ano, com a famosa biclceta ao serviço do Real Madrid contra o seu atual clube, a Juventus.
CR7 diz que vai fazer os impossíveis para conquistar a Champions com a camisola do clube italiano
Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes são os portugueses candidatos aos Globe Soccer Awards de 2018
A treinador do ano, são candidatos Didier Deschamps, Diego Simeone, Massimiliano Allegri, Zinedine Zidane e Jürgen Klopp, e a clube do ano Atlético de Madrid, Real Madrid e Liverpo
Cristiano Ronaldo já venceu em 2011, 2014, 2016 e 2017 o prémio para o melhor futebolista do ano.
Votação realizada por um painel de 225 especialistas de 69 países