Mau tempo: Alvaiázere cria Fundo Municipal de Emergência de meio milhão de euros
Segundo João Paulo Guerreiro, a verba “poderá, no futuro, vir a ser reforçada, conforme as necessidades”.
Segundo João Paulo Guerreiro, a verba “poderá, no futuro, vir a ser reforçada, conforme as necessidades”.
No domingo estarão em confronto dois políticos com visões opostas do País e dois homens com perfis socioeconómicos distintos
Madrid vai legalizar meio milhão de imigrantes ilegais para garantir o crescimento económico. Em Portugal, os imigrantes enfrentam dificuldades para se legalizarem.
Fecharam 46 salas num só ano, muitas delas multiplexes dentro de centros comerciais. Mas nem tudo está perdido - em cinemas onde há programação consistente, faltam lugares vagos
Em 14 das 19 administrações hospitalares que o Governo mudou, mesmo em casos com bons resultados, o presidente escolhido tem ligações ao partido - e nem sempre tem experiência. Confiança política e pressão das estruturas locais explicam.
O líder do Chega quer alargar base à direita com radicalismo – e ainda sem plano para cenário de vitória.
É difícil ver o documentário 'A Duas Voltas - Mário Soares e as Presidenciais de 1986' sem sentir carinho por aqueles candidatos e pelo que éramos. Carinho e perda.
Candidato previa encaixar 1 milhão em apoios públicos mas os votos que recebeu no último domingo ficaram aquém do esperado.
O líder do Chega passou à segunda volta na corrida presidencial. O resultado serviu para fazer mira a São Bento (não a Belém) e proclamar-se como líder do “espaço não socialista”.
Newsletter de quinta-feira
Declaração nao permite escrutínio total porque casas e terrenos estão nas empresas que tem com os filhos.
Líder do Chega, candidato presidencial, vendeu o BMW e desloca-se a expensas do partido. Acumula €124 mil na conta à ordem.
Ficam de fora da alçada do ministério da educação, mas esse também não é o seu foco. Nestas escolas, a preocupação maior reside na motivação para aprender e no futuro do aluno.
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve.
O Equador junta-se à Argentina, ambos com governos de direita, como aliados dos Estados Unidos, que têm sido publicamente destacados após a captura do líder venezuelano, que suscitou múltiplas críticas da comunidade internacional.
Trata-se da primeira mudança anunciada por Delcy Rodríguez desde que assumiu o cargo, após a captura de Nicolás Maduro.