
Media Capital compra jornais Nascer do Sol e i por 1 euro
A dona da TVI assume também as as responsabilidades da Newsplex perante a Autoridade Tributária e a Segurança Social.
A dona da TVI assume também as as responsabilidades da Newsplex perante a Autoridade Tributária e a Segurança Social.
A Cofina SGPS comunicou à CMVM que é a Expressão Livre que faz a oferta para a compra da Cofina Media. Dos compradores fazem parte quadros do grupo de media e outros investidores, como Paulo Fernandes e Cristiano Ronaldo.
A dona de meios como a SÁBADO, Correio da Manhã e CMTV indica que as receitas da televisão cresceram 16% no primeiro semestre, atingindo os 8,1 milhões de euros.
A espanhola anunciou a venda da totalidade da sua posição na Media Capital por 36,85 milhões de euros, segundo informação que a empresa publicou na CNMV de Madrid.
O até agora presidente executivo da Media Capital será substituído por Manuel Alves Monteiro, que desempenhava funções de administrador não executivo.
"Isto tem a ver com gestão, se é preciso 50 funcionários não se pode ter 350 e isso é o que acontece em muitos destes jornais", acredita o dono da Douro Azul.
O empresário dono da Douro Azul passa a ser o segundo maior acionista da Media Capital. Espanhóis continuam a ser o acionista maioritário, com 64,47%
Prisa anunciou que assinou um memorando de entendimento com a Pluris Investments, empresa do empresário português.
A Autoridade da Concorrência já recebeu uma notificação sobre a "operação de concentração" que consiste "na aquisição, pela Meo do controlo exclusivo do grupo Media Capital SGPS mediante a aquisição da totalidade do capital social da Vertix", empresa que detém mais de 94% da Média Capital.
Esta foi a primeira greve dos trabalhadores da PT em mais de 10 anos.
Manifestação nacional de 24 horas em protesto contra a transferência de 118 funcionários para empresas do grupo Altice e da parceira Visabeira.
Os funcionários prometeram continuar a "maratona de luta" contra a transferência de trabalhadores
Manifestantes em greve prometem "maratona de luta".
Os trabalhadores estão em greve de 24 horas contra a transferência de funcionários para empresas parceiras e outras empresas do grupo
Funcionários aderiram em massa a greve geral de 24 horas e ao protesto, em Lisboa.
Armando Pereira garantiu que o investimento em Portugal vai continuar.