"Hamnet": afinal, não era mesmo só hype
Muito comentado e elogiado, "Hamnet" chega por fim a Portugal esta quinta-feira, dia 5. Sobrevalorizado? Nem por sombras: Chloé Zhao fez um filme poderoso sobre a perda, a dor e a sobrevivência.
Muito comentado e elogiado, "Hamnet" chega por fim a Portugal esta quinta-feira, dia 5. Sobrevalorizado? Nem por sombras: Chloé Zhao fez um filme poderoso sobre a perda, a dor e a sobrevivência.
Espaço fica localizado no 20.º bairro da cidade, junto ao número 46.
A atriz de "A Guerra dos Tronos", que será Lara Croft na série "Tomb Raider", protagoniza este thriller viciante da Prime Video sobre um golpe milionário que não é bem o que parece.
Catherine O'Hara morreu sexta-feira, aos 71 anos
Atriz canadiana morreu esta sexta-feira, em casa, aos 71 anos.
No rescaldo da sua morte, estes são os títulos que ajudam a contar a história de um dos mais emblemáticos cineastas nacionais - alguns dos quais, disponíveis gratuitamente em streaming.
Está à venda no dia seguinte ao momento vivido no Estádio da Luz.
Cadeados quebrados, bicicletas levadas e silêncio da Câmara Municipal. Se a sua bicicleta desapareceu pode não ter sido um ladrão, mas sim as autoridades.
Um País que adora a bifana, o prego e a francesinha foi invadido por novas sandes, menos tradicionais e feitas por chefs. O pastrami é um dos culpados. Eis nove sítios à prova.
Notícia surge depois de os agentes do serviço de imigração terem matado duas pessoas nessa mesma cidade.
Ariana Grande, Olivia Rodrigo ou Billie Eilish foram apenas algumas das figuras públicas que criticaram os agentes do ICE - que já mataram duas pessoas em Minneapolis. O cantor Finneas O'Connell recordou até o momento em que foi atingido por gás lacrimogéneo.
O autor português ocupa um novo espaço na Praça da Alegria, chamado “O Cantinho do Escritor”.
Mayza Cosentino defendeu um dos arguidos da Operação Zelador, detido pelo ataque à casa de André Villas-Boas, então candidato à presidência do FC Porto.
A nova opção na rota Paris-Lyon oferece uma carruagem em que menores de 12 anos não podem entrar, gerando críticas por parte de grupos defensores dos direitos das crianças.
Trump deixou o aviso que “a China vai devorar o Canadá vivo, vai destruí-lo completamente, incluindo os seus negócios, tecido socia e modo de vida em geral”.
Causas do acidente ainda estão a ser apuradas. Sabe-se, por enquanto, que o comboio não descarrilou.