Tesla embate contra casa e mata mulher no Texas
Uma mulher de 76 anos morreu, na sexta-feira à noite, quando um Tesla, que estaria em modo de condução autónoma, se despistou e embateu contra uma casa, no estado norte-americano do Texas. A mulher estava dentro da residência. As autoridades afirmam que o condutor não apresentava sinais de embriaguez e estão a investigar se o sistema de condução autónoma estava ligado no momento do acidente.