Tarifas. Trump admite "plano B" em caso de chumbo no Supremo
Uma decisão contra as tarifas seria "devastadora para o nosso país", afirmou Donald Trump.
Uma decisão contra as tarifas seria "devastadora para o nosso país", afirmou Donald Trump.
Ana Paula Martins acusada de desviar as atenções de uma falha grave dos serviços públicos de saúde
A lógica da televisão, de facto, não é o seu forte. Se fosse, a escritora Isabela Figueiredo saberia que O Preço Certo é uma âncora inestimável para prender as audiências e carreá-las até ao Telejornal. Qualquer director de programas, em qualquer canal português, daria um dedo para ter tais queijos e enchidos.
O porta-voz da agência de gestão de desastres do Afeganistão disse que a maioria dos feridos sofreu ferimentos leves e recebeu alta depois de uma avaliação inicial.
Ora acontece que, infelizmente, as instituições do Estado, ao seu mais alto nível, são as primeiras a prevaricar.
Mais de metade dos moradores do Rio de Janeiro consideram a operação que resultou na morte de mais de 120 pessoas um sucesso.
A lei define como crimes autónomos condutas como a conspiração e a obstrução de ações contra organizações criminosas.
Moradores do Complexo da Penha dizem ter encontrado 74 mortos depois da operação policial, que foram expostos numa praça. Secretário da Polícia Civil fala em apenas mais 61 corpos.
Um avião de carga saiu da pista, na manhã desta segunda-feira, e matou dois trabalhadores do aeroporto de Hong Kong. O acidente ocorreu cerca das 3h50.
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
Declarações surgem depois de Trump ter falado ao telefone com Putin.
O historiador judeu-árabe defende a ideia de um estado com direitos iguais para todos. Reconhece o direito de Israel, mas acusa Netanyahu de genocídio. E diz que não apoia o Hamas
O golpe militar de 25 de abril de 1974, em Portugal, terá apanhado desprevenidas as autoridades norte-americanas. Todas? Não
A CMTV estreia o documentário exclusivo, de Rúben Pacheco Correia, sobre o que realmente aconte ceu com a cocaína que, ao mesmo tempo, destruiu e celebrizou a vila açoriana.
Os camarões e a sapateira sobreviveram ao teste da viagem dentro de uma mochila. Pão torrado, não vale a pena pedir. E faltam os martelos.
“Fizemos”, “construímos”, "tivemos a coragem de fazer". Moedas reivindicou a autoria de 112 obras que eram do antecessor, de juntas, de universidades e do Governo (são dezenas de obras, incluindo creches, USF, escolas, jardins, residências estudantis, ou casas), incluindo com deturpação de números. Afirmou haver "mais 400 cantoneiros" a recolher lixo, mas mapa de pessoal da CML mostra que há menos 117