
António Variações: 80 anos do "não músico" que foi um astro
Músico que ajudou Variações a gravar o primeiro disco lembra todo o trabalho que foi preciso para pôr a soar bem o homem "sem noção de ritmo" e que "desafinava" sem se aperceber.
Músico que ajudou Variações a gravar o primeiro disco lembra todo o trabalho que foi preciso para pôr a soar bem o homem "sem noção de ritmo" e que "desafinava" sem se aperceber.
A banda sueca que influenciou toda a música anglo-saxónica a partir dos anos 70 tem uma história sem paralelo, que a SÁBADO lhe conta através desta coleção de álbuns de estúdio e ao vivo e ainda um DVD.
'Bilhete para o Paraíso', que chega esta quinta-feira aos cinemas nacionais, marca o regresso de Julia Roberts ao género que fez dela a “namorada da América”.
Nunca a indústria do cinema fez tanto dinheiro nas bilheteiras como em 2018. Em Portugal a tendência foi contrária: depois de cinco anos consecutivos em subida, os portugueses não foram tanto ao cinema.
A época de filmes-pipoca começou: o Verão, que é uma incubadora de blockbusters há décadas, já chegou ao cinema. Conheça a história deste fenómeno e anote as datas de estreia dos filmes que a indústria guardou para os dias mais quentes
De interior cremoso, este queijo de massa fresca de mozzarella e nata é uma delícia. Provavelmente, já o encontrou em pizzas, saladas ou em sanduíches. Simples, apenas com um fio de azeite, o sabor da burrata apela aos sentidos.
Cais da Alfândega do Porto recebe a iniciativa, com pipocas, até ao final do verão.
Após 35 anos de ausência, o quarteto sueco regressa para tournée de realidade virtual. Banda conta experiência ?feliz e inesperada?
Donos de êxitos como "Dancing Queen" ou "Mamma Mia", os suecos voltam ao estúdio em 2018 com dois temas inéditos, depois da separação em 1982.
"Star Wars: The Last Jedi" ou A Bela e o Monstro ajudaram, no ano passado, a aumentar tanto as vendas como os lucros do Cineworld, a segunda maior cadeia de cinema do mundo, de acordo com a BBC News.
Davide Astori tinha 31 anos
Cantora norte-americana de 71 anos vê assim o seu regresso aos cinemas marcado para julho de 2018.
"Comecei a ter ataques de pânico a cada seis ou sete espectáculos", disse a actriz sobre a peça The Way We Get By
Dez anos depois, Meryl Streep volta a encarnar Donna e a cantar as músicas de uma das bandas de maior sucesso dos anos 80