
Campanha de Natal da MALO CLINIC
MALO CLINIC lança campanha de comunicação de Natal e cria corrente de solidariedade social
MALO CLINIC lança campanha de comunicação de Natal e cria corrente de solidariedade social
O fundador da Maló Clinic reclamava um crédito de 2,6 milhões que não foi reconhecido mas ainda tem direito ao dinheiro das patentes. O grupo Maló vai pagar, no total, 27 milhões de uma dívida ao Novo Banco superior a 70 milhões.
Afastado do grupo que fundou, o médico e empresário Paulo Maló vê agora o banco estatal e o herdeiro do BES executarem o seu património pessoal.
O Estado já perdeu cerca de €30 milhões através do acordo entre a rede de clínicas dentárias e os seus credores.
Grupo de medicina dentária tinha dívida de mais de 51 milhões mas conseguiu um perdão de quase metade do Novo Banco, que detém 80% do total de créditos da empresa.
OS 88 credores da Maló Clinic, que está em Processo Especial de Revitalização, querem recuperar 94,6 milhões de euros. O Novo Banco é o maior credor e reclama mais de 56 milhões de euros.
Malo Clinic é um caso de estudo. O seu saber na implantologia, mas também noutras especialidades dentárias, deu origem a uma internacionalização singular.
Criar e recriar sorrisos é uma arte que a MALO CLINIC abraçou há 24 anos.
Sorrir com a MALO CLINIC é a receita do chef Kiko para alcançar a felicidade.
O antigo responsável da Parque Expo e da Sonae Turismo vai liderar a comissão executiva
Do céu avista-se logo o prédio grande da Malo Clinic e as letras descomunais que a identificam. Quem estiver no ar e pensar que ainda falta muito para aterrar, engana-se. A clínica fica mais perto do céu, sem dúvida, porque nos tratam e mimam