Jogador do Metz gravemente ferido no trágico incêndio em bar na Suíça
Tahirys dos Santos é francês, com ascendência cabo-verdiana.
Tahirys dos Santos é francês, com ascendência cabo-verdiana.
Primeiro-ministro assegura que "não há que ter medo" na nova lei.
O ministro que falava 30 segundos em inglês e francês, os comentários de Thatcher (que chamava aos portugueses “bárbaros educados”) e outras memórias da adesão.
A farmacêutica dinamarquesa poderá começar a vender o Wegovy do lado de lá do Atlântico já em janeiro. Luta contra concorrente americana Eli Lilly pelo domínio no setor aquece.
Há mais de 25 anos que Portugal é modelo no campo do combate às dependências de substâncias ilícitas. Por cá, o que mais se consome são bebidas alcoólicas, logo seguidas pela canábis, cuja realidade está cada vez mais perigosa
Pelo ano que agora termina prolongou-se um ambiente de putrefação moral saído de 2014, ano em que foi preso, por corrupção, um ex-primeiro-ministro
O voto socialista de Ventura, a idade de Cotrim Figueiredo, a pedofilia no Chega, o elitismo da IL. O debate entre os candidatos apoiados pelo Chega e IL foi sujo, confrontacional, informal e pessoal. No fim, ganhou o liberal (porque bateu mais).
Trump anunciou na terça-feira um bloqueio "total e completo" a todos os petroleiros sancionados que entram e saem da Venezuela, na mais recente escalada na crise entre os dois países.
Longe de ter um hipotético motivo político, a polícia anunciou que Nick Reiner, filho do cineasta, que há muito luta contra uma dependência, é suspeito dos homicídios e foi detido.
Desde o início de setembro, os Estados Unidos realizaram ataques contra pelo menos 26 navios, que acusaram de operar no tráfico de drogas nas Caraíbas ou no leste do Pacífico, executando, pelo menos, 95 pessoas.
Os ataques terrestes não têm "necessariamente de ser na Venezuela", mas sim contra quem transporta drogas para os EUA.
Estes movimentos, que enchem a boca com “direitos dos trabalhadores” e “luta contra a exploração”, nunca se lembram de mencionar que, nos regimes que idolatram, como Cuba e a Venezuela, fazer greve é tão permitido como fazer uma piada com o ditador de serviço.
Ana Corina recebeu o prémio e leu um discurso em nome da mãe, que só vai chegar a Oslo mais tarde.
Juan Orlando Hernández tinha sido condenado a 45 anos de prisão mas já foi libertado.
Candidato às presidenciais vai "prestar solidariedade" aos trabalhadores acompanhando um piquete.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".