Circulação na linha Vermelha do metro de Lisboa interrompida devido a avaria
"De momento, não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada", refere o Metropolitano de Lisboa.
"De momento, não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada", refere o Metropolitano de Lisboa.
A Zero pede a "revisão das prioridades nos transportes e mais verbas para uma efetiva redução de emissões", considerando "positivo não se financiar projetos associados a combustíveis fósseis".
Agentes da PSP encontravam-se a controlar o acesso dos peregrinos à plataforma do metro, para conseguir escoar os passageiros e impedir um número excessivo de pessoas no local.
A circulação na linha vermelha do Metropolitano de Lisboa acabou por reabrir por volta das 23:30, depois de cerca de cinco horas interrompida, informou a empresa.
Circulação na linha vermelha do Metropolitano de Lisboa encontra-se interrompida.
As três autarquias vão votar esta semana a aprovação de um protocolo com a Carris e Metro de Lisboa para uma ligação de metro ligeiro de superfície entre os três concelhos, num investimento estimado em 490 milhões de euros.
A Exposição Mundial de 1998, em Lisboa, dedicada aos Oceanos, fechou as portas há 20 anos, depois de quatro meses com milhares de actividades culturais.
Evento teve a participação de 143 países e 14 organizações internacionais.
Comboio avariou na estação da Bela Vista
A circulação na Linha Vermelha do Metropolitano de Lisboa esteve interrompida desde as 8h30 devido a uma avaria de um comboio.
Comboio paralisou na estação da Bela Vista
Avaria na estação de Bela Vista.
O Ministério Público pediu o julgamento do visado, que não é identificado.
Um ex-vogal da administração do Metro de Lisboa, não identificado, atrasou a aplicação de multas imputáveis ao empreiteiro, onde trabalhava um familiar. A acusação parte do Ministério Público, que pediu o seu julgamento.
PGDL refere que o arguido "agiu do modo apurado em prejuízo do Metropolitano de Lisboa".
Cerca de 4.500 tiveram de ser retiradas esta manhã do metropolitano de Moscovo devido a um incêndio que provocou mais de 50 feridos.