Músicos dos Sex Pistols, Clash e Libertines participam em álbum dos QPR contra o racismo no futebol
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Clube inglês avança com iniciativa inspiradora contra a discriminação no desporto
Pep Guardiola revelou ainda que Gvardiol vai ficar afastados dos relvados por um longo período
Treinador deixa os 'blues' no quinto lugar da Premier League.
Wolves são os últimos classificados da Premier League.
Na terça-feira, enquanto decorriam as celebrações pelo título do Liverpool FC, um homem entrou com um carro no meio da multidão, deixando 79 pessoas feridas, com idades entre os 9 e os 78 anos. Sete das vítimas continuam hospitalizadas, embora em estado estável.
Manchester, Liverpool, Frankfurt e Munique são alguns dos aeroportos afetados pela queda de neve.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
Chelsea venceu o Tottenham por 2-0.
O primeiro jogo pelos 'blues' não será para recordar, ainda para mais com a agravante de ficar fora dos próximos três encontros da Premier League.
O governo britânico aprovou a venda a um consórcio liderado pelo bilionário norte-americano Todd Boehly do clube inglês.
"Estamos seguros de que o resultado da venda não beneficiará Roman Abramovich ou outros indivíduos sancionados", disse Nadine Dorries.
"Resta-me apoiar a equipa nos jogos que faltam e focar-me na recuperação. Até à próxima época", escreveu o futebolista na sua conta do Instagram.
Das sanções do governo britânico aplicadas ao dono do clube, Roman Abramovich, oligarca próximo de Vladimir Putin, resulta, entre outras medidas, que o Chelsea esteja impedido de vender bilhetes aos seus adeptos, para que o russo não possa gerar receitas através deste expediente.
"Temos o prazer de anunciar hoje a nomeação de Antonio Conte como treinador principal, com um contrato até 2023", indicou o clube inglês.
Bruno Lage vai suceder a Nuno Espírito Santo, que treinou a equipa nas últimas quatro temporadas, conduzindo-a de regresso à Premier League.
Manchester City, Manchester United, Liverpool, Chelsea, Tottenham Hostpur e Arsenal foram os emblemas que tomaram parte do projeto da Superliga europeia, que, entretanto, foi adiado e perdeu força.