
Os últimos dias dos génios, segundo Geoff Dyer
No seu livro, Dyer discorre de forma charmosa e inteligente sobre as últimas obras de Beethoven, The Doors ou Federer. Aviso: "Os Últimos Dias de Roger Federer e Outros Finais" não é sobre ténis.
No seu livro, Dyer discorre de forma charmosa e inteligente sobre as últimas obras de Beethoven, The Doors ou Federer. Aviso: "Os Últimos Dias de Roger Federer e Outros Finais" não é sobre ténis.
Clássicos da comédia, histórias frescas e finais aguardados. Estas três séries são para ver de empreitada nos próximos dias.
A princesa Diana completaria 60 anos a 1 de julho. Recorde como foi retratada no cinema e na televisão.
Já desenhou bandas desenhadas como Batman, Thor, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e Capitão América e agora tem um novo projeto, LOW. Na Comic Con, conta À SÁBADO alguns segredos sobre o final da série.
Estamos quase a encontrar vida noutros planetas, Marte já não está assim tão longe e as alterações climáticas são uma séria ameaça. Rory Kennedy realizou um filme que explica tudo.
O CDS/PP arrumou a casa e proclamou uma espécie de “sonho”. Falta agora lidar com a realidade. Esta diz que há um pequeno partido a precisar de crescer, mas que luta contra o tempo. E contra o PSD
Festival realiza-se entre 23 de Abril e 5 de Maio e homenageia realizadores Mia Hansen-Løve e Whit Stillman
Boyhood e Foxcatcher foram os grandes derrotados. Julianne Moore e Eddie Redmayne ganharam na representação
Cerimónia de entrega dos prémios da Academia está marcada para amanhã, 22 de Fevereiro
Em destaque, Grand Budapest Hotel (9 indicações), Birdman (9), O Jogo da Imitação (8), Boyhood (6) e Sniper Americano (6)
Uma retrospetiva do realizador norte-americano Gus Van Sant vai decorrer no espaço Nimas, em Lisboa, a partir de quinta-feira, na semana em que se estreia o mais recente filme do cineasta, 'Terra Prometida'.
O cinema de Gus Van Sant vive numa encruzilhada: ora embarca no carácter experimental dos enquadramentos e das imagens, apostando no registo intimista e dengoso (casos de 'Elephant', 'Last Days' ou 'Gerry'), ora se centra em dramas convencionais e comprometidos com o melhor dos cânones da indústria (como em 'O Bom Rebelde' ou 'Milk'). Com 'Inquietos', o cineasta fica a meio caminho, criando uma fantasia romântica marcada pelos fantasmas. O maior de todos é a morte prematura.