Hitler sofria de distúrbio no desenvolvimento dos órgãos sexuais
O ADN de Hitler foi estudado a partir de um pedaço de tecido ensanguentado do sofá onde o ditador nazi acabou com a própria vida.
O ADN de Hitler foi estudado a partir de um pedaço de tecido ensanguentado do sofá onde o ditador nazi acabou com a própria vida.
No debate sobre os “bairros problemáticos”, há espaço para tudo: extremistas de esquerda para quem a polícia é criminosa; extremistas de direita para quem a população negra é criminosa.
Ao mesmo tempo que já controla 20% do território ucraniano, onde comete as suas atrocidades em paz e sossego, Putin faz lembrar Khrushchev, quando este dizia: “Berlim são os testículos do Ocidente. Sempre que eu quero que o Ocidente grite, eu aperto Berlim”
Fernando já fez 95 e em setembro fará mais um. Vanessa coleciona 14 e João Paulo Pedro acumula 38. Conheça os fanáticos por este turismo, com viagens que podem chegar aos 3 mil euros.
Há agora 8.450 vítimas mortais, uma subida de 39 nas últimas 24 horas.
O diário tem cerca de 700 páginas e retrata a vida de Renia Spiegel entre Janeiro de 1939 e 30 de Julho de 1942, antes de ser assassinada aos 18 anos por soldados nazis alemães.
Livro será lançado em inglês, mais de setenta anos depois do seu assassínio, aos 18 anos, por soldados nazis alemães.
Vivemos um momento de euforia no que toca à quantidade e qualidade de conteúdo televisivo produzido, especialmente graças aos Estados Unidos. Num oceano de opções, pode ser difícil perceber o que aí vem. Fique com as nossas escolhas
Angela Merkel já afirmou que "os dados pessoais são o petróleo do século XXI".
Uma avó embrulhou-o em folhas impermeáveis e enterrou-o no jardim. Podia ter valor. Não se enganou. Escrito em papel oferecido pela nora de Wagner numa cela onde não faltou cerveja, prenda nos casamentos que até os cegos podiam ler, Mein Kampf, o manifesto infame de Hitler, é agora novamente um sucesso
A Alemanha está a conter o acesso a benefícios da Segurança Social aos cidadãos europeus desempregados que vivem no país. Com esta medida, o governo de Merkel pretende poupar milhares de milhões de euros às comunidades locais.
Hoeness cumpriu a metade da pena de prisão de três anos e meio
Escrito numa cela onde não faltou cerveja, na melhor máquina de escrever e em papel oferecido pela nora de Wagner, foi prenda de casamento a todos os noivos da Alemanha. Proibido, destruído, escondido, volta a ser um sucesso. Quem é que ficou mesmo milionário?
A SÁBADO lança uma edição anotada, em dois volumes, de um dos livros mais polémicos e malditos de todos os tempos: Mein Kampf, do ditador nazi Adolf Hitler."Porquê então ressuscitar Mein Kampf?", pergunta o historiador D. C. Watt que responde: "Para podermos perceber e reconhecer" os inimigos da democracia
Hoeness, de 63 anos, foi condenado em março de 2014 a três anos e meio de prisão...
antigo presidente do Bayern Munique estava na prisão de Landsberg...