
O culto do chefe (mesmo de cartão) no congresso do Chega
Num partido personalista e que idolatra o líder, com a oposição ausente ou silenciada, ninguém criticou Ventura – nem quando encontraram a cópia.
Num partido personalista e que idolatra o líder, com a oposição ausente ou silenciada, ninguém criticou Ventura – nem quando encontraram a cópia.
Para mim, a seleção é só o que o nome já diz: a seleção dos melhores jogadores que calha terem nascido em Portugal e que, por isso, estão aptos a participar no torneio.
Esta pandemia tem-nos brindado com a mais requintada irracionalidade e logro generalizado por parte das autoridades sanitárias e políticas! Como se não estivesse em jogo a vida de muitos, em sentido literal e económico!
"Tenho uma mágoa, uma angústia, que é os jovens não terem percebido que têm um papel social e fundamental a desempenhar", refere o diretor da Unidade Autónoma de Gestão de Urgência e Medicina Intensiva.
Para o atual presidente e candidato à liderança do FC Porto, afirma que a DGS quer "fazer do futebol uma cobaia". "É incompreensível que para ouvir umas piadas possam estar duas mil e tal pessoas e num estádio de 50 mil não possam estar 500", disse.
Filipa Roseta usou um tom emotivo para apresentar o problema e recebeu das restantes bancadas críticas sobre a anterior ação do PSD em matéria de habitação.
O primeiro-ministro, António Costa, antecipou hoje que o Governo voltará a aprovar o decreto que recupera dois anos, nove meses e 18 dias do tempo de serviço congelado aos professores, se falharem as negociações com os sindicatos.
Foi o golpe final. Cristas converteu-se ao socialismo populista e de conveniência.
Treinador sublinha que apesar do 1.º lugar é preciso vencer o V. Setúbal
Rui Gomes da Silva avisa que "não se pode esquecer é quem o trouxe para dentro do Benfica"
Técnico do Benfica assume 'culpa', mas aponta mira ao que aí vem
Presidente leonino em entrevista à Sporting TV
Linha Direta
Líder vitoriano chorou compulsivamente pela derrota e prometeu voltar ao Jamor em 2018
Um romance sobre Dmitri Chostakovich, o compositor russo mais importante da era soviética
"Eden pode tornar-se num símbolo do Chelsea nos próximos anos mas também pode sair no verão"