
Mais uma troca no governo de Liz Truss: sai Suella Braverman e entra Grant Shapps
Suella Braverman, ministra do Interior do Reino Unido, renunciou ao cargo depois de admitir ter acidentalmente partilhado detalhes sobre a segurança nacional.
Suella Braverman, ministra do Interior do Reino Unido, renunciou ao cargo depois de admitir ter acidentalmente partilhado detalhes sobre a segurança nacional.
Kwasi Kwarteng esteve apenas 38 dias no cargo. Demissão foi pedida pela primeira-ministra Liz Truss.
A reação negativa no próprio partido conservador e dos mercados financeiros obrigou Liz Truss a inverter o corte de impostos anunciado.
Muitas mulheres e membros de minorias étnicas, mas, acima de tudo, conservadores. Liz Truss já apresentou o seu executivo e as críticas começaram.
"Esta medida foi tomada em resposta à campanha política e mediática desenfreada destinada a isolar a Rússia internacionalmente", justifica Moscovo.
Quase 200 membros das Forças Armadas que receberam formação de emergência serão destacados para aliviar a situação que tem provocado longas filas de horas de espera para reabastecer.
A situação está a estabilizar, segundo o governo britânico, mas alguns portugueses que vivem no Reino Unido continuam a sentir dificuldades que afetam os seus negócios.
O objetivo do ensaio é perceber como o coronavírus afeta o corpo humano de forma a conseguir desenvolver mais e melhores vacinas. Cientistas procuram jovens saudáveis para infetar.
A prorrogação para além de 30 de junho exige que o Reino Unido realize eleições para o Parlamento Europeu em maio.
"Voto significativo", como é conhecido, estava inicialmente previsto para 11 de dezembro, mas foi adiado pelo Governo.
A primeira-ministra britânica já tem um substituto para Dominic Raab. O ex-ministro do Brexit apresentou a sua demissão depois de o Governo ter chegado a um acordo técnico com Bruxelas.
Stephen Barclay era, até agora, secretário de Estado da Saúde, tendo defendido a saída do Reino Unido da União Europeia durante a campanha do Brexit.