
Quem é Anas Al-Sharif, o jornalista acusado de terrorismo que foi morto por Israel?
Repórter tinha 28 anos e costumava cobrir os acontecimentos em Gaza. Segundo Israel, detalhes salariais comprovavam a sua ligação ao Hamas.
Repórter tinha 28 anos e costumava cobrir os acontecimentos em Gaza. Segundo Israel, detalhes salariais comprovavam a sua ligação ao Hamas.
A Gulf Med Aviation, empresa a quem o Estado português concessionou serviços de helicópteros de emergência médica por 77 milhões de euros, esteve envolvido num escândalo de corrupção em Malta e tem ligações ao governo do Catar.
Comédia, espionagem e universo Star Wars: são estes os ingredientes das três estreias que não pode perder no streaming. Fique a saber tudo sobre elas.
O acordo relativo a Khalid Sheikh Mohammed permitia evitar um julgamento em que podia ser condenado à pena de morte, em troca de uma sentença de prisão perpétua, de acordo com os meios de comunicação social norte-americanos.
Israel anuncia que quer destruir o movimento, mas o seu braço militar não chega ao Qatar nem à Turquia. E é aí que vive, bem e com guarda-costas, a liderança política. Quem são os seus anfitriões?
A entrega de ajuda será supervisionada pela ONU, revelou o ministro dos Negócios Estrangeiros egípcio.
Perdeu um olho e vários membros e andará em cadeira de rodas. Sobreviveu a várias tentativas para o assassinar. Organizado e criativo quanto a formas de matar, foi do “fantasma” a organização do massacre. O outro cérebro do Hamas celebrou as mortes em direto, mas de longe, no Qatar. Têm os dois o mesmo objetivo.
São admirados como jóias, valem fortunas e têm um séquito de cuidadores, chegando a ser homenageados por monarcas. Portugal tem no Puro-Sangue Lusitano uma das raças mais apreciadas do mundo.
É saudita, arquiteta, pertence à família do rei Salman e tem um estilo muito semelhante ao da futura sogra, a rainha Rania. O casamento real é já no dia 1.
Jornalista norte-americano de 49 anos terá sentido sintomas iniciais que atribuiu a uma bronquite. O corpo já se encontra nos EUA.
O presidente da FIFA, perante as críticas que a associação tem recebido por ter escolhido o Qatar como país anfitrião do Mundial 2022, disse compreender as minorias porque sabe "o que é ser discriminado e alvo de bullying".
A denuncia foi feita por um ativista do país que garante que há cidadãos a serem libertados da prisão caso aceitem trabalhar para as autoridades do Qatar.
FPF congratulou governo qatari sobre "progressos" em relação a direitos humanos no Mundial. Governo não responde às perguntas da SÁBADO, mas João Paulo Rebelo, ex-secretário de Estado da Juventude e Desporto, admite que o Mundial no Qatar "não é uma página que ilustre o futebol internacional".
Associação pede a presidentes das duas maiores câmaras do país que não permitam a criação de áreas "para visualização coletiva dos jogos" do Mundial2022 por considerarem "imoral e ilegítimo que haja recursos públicos a festejar esta barbárie civilizacional".
Khalid Salman referiu ainda que os adeptos que forem assistir à competição terão de se "comportar de acordo com as regras" do país. O evento começa no dia 20 de novembro.
A edição dos MTV Music Video Awards aconteceu na madrugada de dia 29 de agosto em Nova Jérsia.