
Trump acusado de difamação e violação. Julgamento começa amanhã
O julgamento do processo em que a escritora E. Jean Carroll acusa Donald Trump de a ter violado e difamado começa a 25 de abril. Saiba o que está em causa.
O julgamento do processo em que a escritora E. Jean Carroll acusa Donald Trump de a ter violado e difamado começa a 25 de abril. Saiba o que está em causa.
Sherri Papini foi dada como desaparecida em 2016, mas a investigação determinou que esteve durante três semanas na casa de um ex-namorado no sul da Califórnia.
O patrão da Tesla admitiu que pode precisar do dinheiro se for obrigado a comprar o Twitter, cujo processo judicial está marcado para setembro.
Poucas horas antes de poribição da aplicação nos EUA entrar em vigor, um juiz norte-americano decidiu mantê-la em vigor.
Poucas horas antes da decisão entrar em vigor, um juiz norte-americano decidiu manter em vigor a aplicação nos Estados Unidos - contrariando a vontade do presidente do país.
Chad Ludington defende que Kavanaugh ficava "beligerante e agressivo" em várias ocasiões durante festas da faculdade. Não foi o primeiro colega de curso a acusá-lo de ter mentido sobre o seu consumo de álcool quando estudava na Universidade de Yale.
Esta plataforma tem mais de 70 milhões de documentos científicos que podem ser descarregados gratuitamente.
A decisão sobre Jarrod Ramos foi tomada esta sexta-feira. O alegado atacante está a ser acusado de cinco crimes de homicídio.
Avançado marroquino diz que árbitro pediu a camisola de Pepe ao intervalo.
O juiz do tribunal de Nova Iorque rejeitou o pedido de um grupo de credores para reconhecer nos EUA a falência dos veículos financeiros da Oi na Holanda, incluindo a PT International Finance.
Um total de 97 empresas - incluindo Apple, Facebook e Google - entregou este domingo um depoimento legal em tribunal condenando o decreto que proíbe a entrada de cidadãos de sete países maioritariamente muçulmanos nos EUA.
Rafael Callejas é considerado culpado de ter recebido pagamentos ilegais
A Staples e a Office Depot cancelaram a fusão após um juiz norte-americano ter concordado com os reguladores sobre os problemas de concorrência colocados pela união das gigantes de material de escritório.
Três dos suspeitos criaram empresa na China.
A Argentina tinha proposto reembolsar uma parte da sua dívida a dois fundos, que apelidou de "abutres", com um desconto. O processo seguiu para tribunal, que rejeitou a proposta.
A Argentina propôs a dois fundos especulativos, que classifica como "abutres", o pagamento nas mesmas condições dos acordos de reestruturação da sua dívida de 2010, num documento interposto perante a justiça norte-americana na sexta-feira.