
De Braga à Caparica: 8 propostas frescas para o fim de semana
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
Vinho, comida, música e o poder da ficção discutido em palco são as propostas para um fim de semana a arrefecer a rotina.
O festival que decorre em Cascais recebe ainda, este verão, artistas como Masego, Benjamin Clementine, Ezra Collective e Tindersticks.
Todos os caminhos parecem ir dar a Oeiras, onde esta semana arrancam o NOS Alive e o festival dos Jardins do Marquês. Mas também há artistas de relevo em Cascais e, para quem está no Algarve, world music da boa. Não é o seu género? Há mais alternativas.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
O festival, que se realiza de 2 a 30 de julho, regressa a Cascais com uma nova zona de recinto, um novo palco e mais nomes a integrar o cartaz.
Dia 14 de janeiro a indústria floresce em talento e trabalho. De Cat Power a Elvis Costello, há oito novos discos para conhecer.
Alfa Mist, Lonnie Holley, Rami Khalife, Kathryn Joseph e Lubomyr Melnyk tocam no Theatro Circo entre 2 e 4 de maio