
Peter Jason (1944-2025): uma cara bem conhecida
Foi militar, xerife e assassino no cinema, teatro e televisão. Entrou em mais de 270 produções, do terror a westerns, passando pelo suspense, comédia e ação. Morreu aos 80 anos, vítima de cancro
Foi militar, xerife e assassino no cinema, teatro e televisão. Entrou em mais de 270 produções, do terror a westerns, passando pelo suspense, comédia e ação. Morreu aos 80 anos, vítima de cancro
O ano arranca em grande com duas ótimas séries de investigação policial: o regresso de "True Detective" (HBO Max) e uma nova série na Apple TV+ que exige atenção, "Registo Criminal".
Na Filmin, HBO Max, Prime Video, SkyShowtime ou Disney+ não faltam filmes apropriados ao "Dia das Bruxas". Temos 15 sugestões para ver no sofá, na noite de 31 de outubro ou até antes.
Este ano está quente em séries de qualidade e novas temporadas que reforçam alguns destes ricos imaginários. Viaje connosco neste roteiro com algumas das melhores e mais recentes séries do género.
Com 64 anos, iniciou a carreira pelos filmes de terror e já cruzou todos os géneros, tendo agora recebido um Óscar. Nunca teve aulas de representação e entrou em O Barco do Amor com os pais.
Um drama pessoal, um filme de ação e a história de terror de uma boneca diabólica. Boas sugestões para começar o ano no escurinho do cinema.
Protagonista, durante oito anos, de "Mad Men", Jon Hamm regressa aos cinemas com "Confessa, Fletch", que desenterra o herói das novelas em tom de thriller cómico de Gregory McDonald, antes interpretado por Chevy Chase.
Se os adultos aproveitam para dançar em festas, as crianças esforçam-se com disfarces elaborados. A data mais horripilante do ano está de volta e trazemos-lhe 40 sugestões para a celebrar.
O Natal é tempo de famílias disfuncionais, neve escorregadia e, sim, pesadelos. Tudo no menu das plataformas streaming, no serviço das boxes por cabo ou na tecla do VOD (video on demand). É só escolher.
Quarenta e três anos depois do primeiro capítulo, Laurie Strode e Michael Myers voltam a ficar frente a frente no grande ecrã para o derradeiro capítulo de Halloween.
O ator norte-americano de 95 anos era mais conhecido pelo seu papel como "Garganta Funda" no filme Os Homens do Presidente, de 1976.
Além de musicar os grandes filmes do seu tempo (e do nosso), foi trompetista, orquestrador e parte da vanguarda experimental da nova música clássica
É suficientemente intrigante para a seguirmos os sete episódios, mas falta-lhe a magia da primeira
Uma das séries mais populares dos últimos anos esteve para não acontecer. Depois de várias rejeições, Matt e Ross Duffer, os irmãos gémeos por trás de Stranger Things, bateram à porta da Netflix - e ainda bem. A terceira temporada chega esta quinta-feira.
Quarenta anos após o original, escrito e composto por John Carpenter, um dos mais célebres assassinos em série do grande ecrã retorna
Quatro décadas depois do primeiro filme, John Carpenter regressa a 'Halloween'.