
Quatro bombeiros feridos em incêndio de Oliveira de Azeméis
"Temos quatro bombeiros com ferimentos relacionados com queimaduras, em deles em estado a inspirar mais cuidados", revelou o autarca local.
"Temos quatro bombeiros com ferimentos relacionados com queimaduras, em deles em estado a inspirar mais cuidados", revelou o autarca local.
Lar de Idosos Santa Teresinha, da Obra Missionária de Ação Social, "tem cerca de 30 utentes".
Uma munícipe de Oliveira de Azeméis celebra hoje o seu 109.º aniversário. Já resistiu à pandemia de gripe espanhola em 1918 e à tuberculose.
Segundo comandante dos bombeiros explica que "o vento amainou totalmente e as temperaturas também desceram muito".
O autarca disse que "não há pessoas em risco".
Às 18h25, as chamas estavam a ser combatido por 428 bombeiros, 128 meios terrestres e três aeronaves. Fogo tem quatro frentes.
Mais de 500 pessoas assinaram o movimento a exigir o fim dos maus odores.
"Não se pode pôr de parte a possibilidade de algum descontrolo na queimada, uma vez que esta tarde havia algum vento e que as temperaturas também estão elevadas para o que é habitual nesta época do ano", comentou o presidente da Câmara sobre o caso.